Viver - Saúde

A cirurgia com o Dr. Frederico Keim mudou a minha vida, diz Kevinho após procedimento cirúrgico

25 de Junho de 2020

O cantor de funk, Kevinho, de 21 anos, passou por procedimentos cirúrgicos no último domingo (15). No Hospital da Plástica, em São Paulo, o funkeiro corrigiu um desvio de septo e “aproveitou” para realizar uma rinoplastia. 

O responsável pelo procedimento foi o Dr. Frederico Keim, médico que vem encantando as celebridades por sua habilidade em realizar intervenções cirúrgicas que valorizam a beleza individual. Hoje, Dr. Frederico é um dos médicos mais procurados entre as estrelas, socialites e influencers quando o assunto é rinoplastia. Entre os famosos que já o escolheram, além de Kevinho, estão nomes como o de Carla Diaz, Ana Paula Minerato, a ex-BBB Flayslane, Mc Mirella, Vanessa Mesquita, entre outras.

Dr. Frederico Keim
 

A assessoria do artista informou que ele voltou no dia seguinte (16) para casa e já está se recuperando. Em suas redes sociais, Kevinho ainda comentou a respeito do procedimento: “A cirurgia mudou a minha vida, juro! Eu pesquisei o Brasil todo, tinha que ser com ele, sem palavras para o Dr.Frederico Keim e sua equipe, muito obrigado pelo profissionalismo!” Comenta em seus stories.

Dr. Frederico Keim, que conta com a marca de mais de 360 mil seguidores no Instagram, é reconhecido por realizar intervenções cirúrgicas que superam expectativas, por gerar resultados naturais e extremamente harmônicos. Seu senso estético aguçado e sensibilidade o tornam responsável pela realização de muitos sonhos. Em sua rede social, o médico esclarece dúvidas e educa seus seguidores a respeito de rinoplastia e outras cirurgias faciais.

Comentários
Assista ao vídeo