Business -

Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados promove ação solidária em parceria com Unidos do Bem RP

25 de Junho de 2020

O escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados em parceria com o grupo voluntário "Unidos pelo Bem-RP" promovem uma ação solidária para arrecadar recursos junto dos seus colaboradores, parceiros e amigos. As arrecadações serão destinadas às pessoas em situação de rua.

Para quem tiver interesse em participar dessa causa, doando alimentos, cobertores, roupas e produtos de higiene pessoal para montagem de cestas básicas, precisa levar as doações até o dia 15 de julho na recepção do Edifício Metropolitan, localizado na avenida Antônio Diederichsen, 400, em Ribeirão Preto-SP.

Caso queira doar, mas não tem condições de sair de casa, entre em contato conosco pelo telefone (16) 98143-2979. A entrega dos mantimentos será realizada no dia 18 de julho.

Colabore e faça o bem a quem mais precisa.

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Comentários
Assista ao vídeo