Informes -

Izabella Fernandes – uma grande líder de Guaiúba/ CE

24 de Junho de 2020

A pequena cidade de Guaiúba, na região metropolitana de Fortaleza/CE, não costuma se destacar no cenário estadual. Porém isso está perto de ter um fim. Dentre os pouco mais de 26 mil habitantes da cidade, a advogada e administradora, Izabella Fernandes, tem se revelado uma promissora liderança, mostrando a força da mulher no cenário estadual e incrementando a representatividade feminina nos centros do poder.

Izabella se destaca, principalmente, pela sua forte atuação nas redes sociais, e os impressionantes números alcançados não deixam dúvidas quanto à sua influência. Seus vídeos possuem uma surpreendente visibilidade, principalmente em suas lives semanais, onde costuma ser assistida por milhares de pessoas.

Foto: Danilo Pires

Em números absolutos, Izabella tem a rede social mais influente da região, tendo, por isso, se tornado, em tão pouco tempo, uma personalidade de destaque não somente em sua cidade, mas em todo o Ceará. Sua página oficial no Facebook possui uma das mais altas visibilidades do Estado, tornando sua popularidade com aceitação por mais de 80% da população guaiubana, o que a coloca no TOP 10 do Estado em relevância dentro de sua área de atuação.

Necessário salientar que a influência de Izabella não finda no âmbito virtual. Sua mensagem do bem tem obtido sucesso em converter sua audiência em benefícios para a comunidade, seja através de autoridades que participam e direcionam recursos para o município, seja por meio de doações espontâneas conseguidas junto ao empresariado local, beneficiando assim a população mais carente.

Para conhecer e acompanhar um pouco o trabalho de Izabella, acesse:

INSTAGRAM - @izabellamariafernandes

FACEBOOK - @IzabellaGuaiuba

Comentários
Assista ao vídeo