Notícias -

Homem é baleado após roubar R$ 150 mil em banco na zona sul de SP; assista ao vídeo

22 de Junho de 2020

Um homem foi baleado após roubar uma pessoa na saída de um banco na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, o suspeito atirou contra uma viatura que passava pelo local. Os policiais revidaram e o atingiram. 

As imagens mostram o homem, que usava uma mochila de entregador como disfarce, pegando dinheiro dos bolsos de uma vítima em frente a agência bancária. Após o roubo, ele aponta a arma para outra pessoa que interviu na ação e tenta sair de bicicleta, mas se desequilibra e decide fugir a pé.

Segundo informações, o homem teria roubado R$ 150 mil na saidinha de banco. A quantia foi recuperada pelos policiais.

Uma viatura chega ao local no momento do crime e um policial desce do veículo atirando e atingindo o suspeito. No vídeo, não é possível ver se o homem atirou contra a viatura.

Ainda segundo a PM, o baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso será encaminhado ao 89° Distrito Policial.

Esse tipo de crime é conhecido como saidinha de banco, que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia em agências bancárias.

Veja o momento da tentativa de fuga:

Comentários
Assista ao vídeo