Business -

Webinar de peso com profissionais das três maiores empresas da indústria tecnológica

18 de Junho de 2020

Inspire-se nas trajetórias de sucesso de três profissionais brasileiros da indústria da tecnologia

O Brazilians In Tech é um painel que está sendo desenvolvido pela Full Sail University, instituição reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento, e que tem como mediador do encontro Luís E. García, VP of Emerging Technologies. 

Com o intuito de inspirar novos profissionais e dar um gás naqueles que já atuam no mercado de tecnologia e games, a instituição que já oferece mais de 90 cursos voltados para as áreas de entretenimento, media, artes e tecnologia, está promovendo um webinar inspirador e de peso com profissionais brasileiros da indústria tecnológica.

O encontro contará com a participação de três alunos graduados na Full Sail University que se consolidaram como profissionais de referência nas áreas que atuam, que vão compartilhar experiências e histórias inspiradoras, além de analisarem e discutirem os desafios que o mercado enfrenta neste momento de pandemia. 

Os cases de sucesso Victor Herrera, CEO da rede de televisão Nuestra Visión, Nando Guimarães - Head of Development do Looney Tunes World of Mayhem e Ronaldo Sampaio Nonato, Game Designer especializado em roteiro e narrativa da Black River vão participar do bate-papo que terá duração de 1 hora e meia.

Serviço:

Evento: Webinar Inspirador

Quando: 18 de junho

Horário: 20h às 21h30

Onde: bit.ly/BraziliansinTech2

Investimento: Gratuito

Sobre a Full Sail: Localizada na Flórida (EUA), a Full Sail University é reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento. A instituição oferece mais de 90 cursos, voltados para as áreas de entretenimento, media, artes e tecnologia.  Todos eles de associados, bacharelados e mestrados, além dos Labs, curso de verão intensivo com duração de uma semana,

Hoje conta com mais de 16 mil estudantes de 73 países diferentes. A universidade já formou profissionais cujos projetos foram reconhecidos nas principais premiações do segmento, como Grammy’s e Oscars.

Comentários
Assista ao vídeo