Cultura - Viagem

TRYP by Wyndham Ribeirão Preto reabre após quase 30 dias de fechamento

15 de Junho de 2020

Hotel implementa rigorosos protocolos de higiene e segurança para receber turistas com segurança

O TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, localizado a cerca de 300 quilômetros da capital paulista, reabre as portas aos hóspedes. O hotel, que faz parte do portfólio da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, seguirá os procedimentos de higiene e segurança recomendados pela companhia.

O empreendimento que teve suas portas fechadas por quase 30 dias por questões de segurança dos hóspedes e colaboradores e, visando a preparação da propriedade e equipes para o novo cenário,  reabre em clima de otimismo sem deixar de lado todo o cuidado que esse novo momento exige. “Estamos preparados para receber nossos hóspedes novamente. Realizamos treinamentos, nos preparamos, nos adaptamos e, agora, estamos prontos. Nossa principal preocupação sempre foi e sempre será a saúde e segurança de nossos colaboradores e hóspedes. Hoje, estamos oferecendo um ambiente seguro e seguindo todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades locais e pelo Manual de Recomendações de Segurança e Higiene da Wyndham Hotels & Resorts”, relata Ana Carolina Rocha, Gerente Geral do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto.

As medidas incluem higienização dos quartos apenas 72 horas após check out do último hóspede, evitando propagação e contágio; uso obrigatório de máscaras e dispensers com desinfetante para as mãos por toda as áreas do hotel, inclusive apartamentos. Além disso, o serviço de café da manhã, passa ser servido diretamente no quarto, e o almoço passa a ser realizado no restaurante do hotel apenas sob o sistema à La Carte.

A frente da gerência geral do hotel há quase três anos, Ana Carolina Rocha está consciente dos desafios da indústria. “O novo normal já existe, vivemos uma situação sem precedentes e nosso período de fechamento foi justamente em respeito ao isolamento social e que nos ajudou na preparação para este novo cenário. Sabemos que a demanda local vai se reativar mais rapidamente, mas pouco a pouco teremos um mercado reaquecido e cheio de oportunidades, e nós, do TRYP Ribeirão, estaremos esperando para dar as boas-vindas.”

Com 256 apartamentos, piscina, saunas, academia, spa, espaço para eventos, room service 24 horas e estrutura familiar e de negócios completas, o TRYP by Wyndham Ribeirão Preto também conta com localização privilegiada, entre os maiores shoppings da cidade.

A marca TRYP by Wyndham vem ganhando força no país, em especial no último ano, onde diversas propriedades com a marca foram inauguradas no Brasil. A companhia recebeu de 2019 até o momento em seu portfólio o TRYP by Wyndham Belo Horizonte Savassi,  TRYP by Wyndham Manaus, Tryp by Wyndham São Paulo Paraiso,  TRYP by Wyndham Varginha Café Royal e uma recém propriedade da marca na Serra Gaúcha.

Os hotéis TRYP by Wyndham estão presente nas principais cidades do mundo e são totalmente conectados com a cidade, não apenas pelas suas privilegiadas localizações, mas também pelos serviços. As equipes estão preparadas para te apresentar o que a cidade tem de melhor para oferecer, além de estrutura ideal para quem busca descanso após um longo dia de trabalho ou simplesmente para quem visita a cidade com a família. As propriedades TRYP by Wyndham contam com bar próximo as recepções ou área de restaurante, convidando a integração entre as pessoas, possibilitando momento de descontração e happy hours.

 

Conte Conosco

Recentemente a Wyndham Hotels & Resorts lançou o “Count on Us ou Conte Conosco”, uma iniciativa multifacetada de longo prazo que busca construir a confiança entre turistas e apoiar suas propriedades no Brasil e no resto do mundo, enquanto se prepara para receber novamente os viajantes.

A implementação conta com a melhoria, ainda mais, dos protocolos de saúde e segurança já realizados pela empresa. A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis e a introdução de novas e sólidas diretrizes; e treinamento para colaboradores. Como parte dos esforços para elevar ainda mais os padrões de saúde e higiene dos hotéis, a Wyndham expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase 100 anos de experiência.

Consciente de que deve ser flexível com hóspedes e clientes, a Wyndham Hotels & Resorts ainda atualizou sua política de reservas, isentando as taxas de cancelamento e multas por estadias que ocorram até 30 de junho de 2020, desde que a solicitação seja feita até 24 horas de antecedência.

 Sobre TRYP by Wyndham

Parte experiência e parte destino, os hotéis TRYP by Wyndham® preparam o terreno para o viajante imersivo – por que não existe melhor jeito de conhecer uma cidade do que vivendo as experiências locais. Os hotéis ficam no centro das cidades mais incríveis do mundo, desde imperdíveis destinos como Jerusalém, Dubai, Brisbane, Barcelona e Nova Iorque a até destinos que estão com crescente demanda. Cada TRYP by Wyndham está imerso na cultura local de sua cidade oferendo uma experiência única de sabores e amenidades, todos unidos pela origem mediterrânea da marca e seu estilo urbano e contemporâneo. Para mais informações sobre os hotéis TRYP by Wyndham, clique aqui.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 828.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 83 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Comentários
Assista ao vídeo