Business -

Câmara Italiana promove a 1ª edição do Desafios de Gestão

15 de Junho de 2020

Webinar seguido de reuniões B2B visa criar uma ponte entre oferta e demanda de soluções inovadoras para otimizar a gestão de empresas

Conduzir uma empresa em tempos de crise é um desafio. A pandemia provocou enormes e bruscas mudanças na forma de gerir e fazer negócios. Para apoiar empresários e criar oportunidades entre as empresas, a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro vai promover, dia 24 de junho, a 1ª edição do projeto “Desafios de Gestão”, um encontro entre oferta e demanda de soluções de gestão através de um Webinar de apresentação com a multinacional italiana Generali Seguros. 

O evento acontece em duas etapas: no dia 24/06, ocorrerá o Webinar onde a Generali Seguros abordará temas como a estrutura e atividades do grupo no Brasil; ações que a empresa implementou recentemente visando a otimização de custos gerenciais e operacionais; e áreas de interesse da empresa para implementar ações para melhoria de gestão. Qualquer empresa poderá participar e a inscrição no webinar é gratuita.

No dia 01/07 será realizada uma rodada de reuniões virtuais onde as empresas inscritas poderão apresentar suas soluções,  em reuniões individuais com os executivos da Generali Seguros. As inscrições para esta etapa poderão ser feitas a partir da tarde do dia 24/06 até o dia 28/06, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 150,00 para empresas associadas à Câmara de Comércio Italiana e de R$ 380,00 para as demais empresas.

A diretora da Câmara Italiana, Denise Peres, afirma que a missão é construir pontes, alavancar negócios e ajudar empresas na busca de soluções e oportunidades. “A pandemia trouxe vários desafios e incertezas. As empresas têm que gerenciar equipes remotamente mantendo a produtividade, interpretar inúmeras medidas provisórias que impactaram a gestão de pessoal, o recolhimento de impostos e o crédito especial, contornar restrições na área de logística  e suprimentos. Nesse período, todos estão buscando soluções inovadoras para melhor gerenciar seus recursos. Nós convidamos a Generali Seguros para falar sobre o assunto, buscar e criar soluções”, explica Denise.

Maiores informações: info@camaraitaliana.com.br - Whatsapp: 21/98240-1507

As inscrições para o Webinar estão abertas: https://www.sympla.com.br/desafios-de-gestao---webinar-e-rodada-de-reunioes-b2b-com-a-generali-seguros__865507

Comentários
Assista ao vídeo