Colaboradores - Thiago Michelasi

Moe Zinkerbell: YouTuber internacional com mais de 10 milhões de visualizações em seus vídeos

11 de Junho de 2020

Moe Zahrieh, mais conhecido por seu nome artístico Moe Zinkerbell, é uma personalidade palestino-americana no YouTube e nas redes sociais, além de ser ator e comediante. Há praticamente dois anos atrás, Moe Zinkerbell lançou um vídeo em seu canal, onde ele andava pela cidade oferecendo frango frito a negros. O vídeo obteve mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, então ele decidiu lançar a Parte 2 do mesmo vídeo, cerca de quatro meses atrás e já está com mais de 173 mil visualizações.

Apaixonado por projetos sociais, em seu canal no YouTube, ele sempre posta vídeos realizando ações filantrópicas como mostra o 'Cortando cabelos de graça para os sem-teto em Chicago', fingindo ser Ellen Degeneres por um dia e o 'Fale bem ou não fale nada", tudo isso ganhou bastante repercussão que gerou inúmeros fãs na carreira de Moe.

Moe Zinkerbell ganhou fama por seu canal no YouTube e se tornou uma sensação em todo o mundo. Uma boa parte do sucesso de Zinkerbell pode ser atribuída à sua escolha premeditada de se afastar da multidão e influenciá-la e educá-la de uma maneira mais divertida. Atualmente, Moe Zinkerbell tem cerca de 85 mil inscritos em seu canal e seus vídeos ultrapassam 20 milhões de impressões nas redes sociais.

Todos os vídeos produzidos por ele, levam sempre mensagens contra qualquer tipo de discriminação. Todos os seus conteúdos são planejados com muito carinho, passando sempre a realidade da vida mostrando que boas ações fazem o coração aquecer, emocionam as pessoas de todo o mundo e acabam atingindo seus objetivos, que é mudar comportamentos, lutar contra o preconceito, e implantar a igualdade entre todos. 

Saiba mais sobre  através do Instagram: https://www.instagram.com/moe.zinkerbell/

Acesse o canal de   no YouTube: https://www.youtube.com/MoeZinkerbell

Comentários
Assista ao vídeo