Notícias -

Viagem sensorial é a proposta de presente para o Dia dos Namorados

8 de Junho de 2020

A confeiteira Giuliana Cupini inova neste Dia dos Namorados e lança o presente Viagem Sensorial. Composto por uma minimala, com bagagem para o casal, Cupini oferece uma experiência única com a proposta dos aromas criarem memórias olfativas no Cérebro Emocional de cada um. “A ideia é a de provocar os 5 sentidos e criar memórias que serão acionadas pelos mesmos aromas no futuro, dando a oportunidade ao casal de reviver o momento atemporalmente”, afirma.

Na bagagem, 1 vidro de Fondue de chocolate para usar como tatuagem no corpo, 2 modelos de stencil com palavras símbolos, 1 pincel para aplicar o Fondue no corpo, 1 creme de massagem vegano com óleos essenciais de Ylang Ylang (famosa flor com poder afrodisíaco), 1 rollon de óleo essencial de laranja e canela (para potencializar a energia, motivação, a libido e o desejo sexual) e 1 caixa de degustação de doces harmonizados com os aromas dos demais produtos, prometem proporcionar uma conexão pura entre o casal. Além de todos esses produtos dentro da mala vermelha, que é a cor da paixão, o casal recebe 1 “mapa do prazer” com as instruções da degustação guiada.

“O Cérebro Emocional possui uma propriedade interessante: ele não responde às palavras que são lidas, que são faladas, que são ouvidas ou sentidas pelo sistema Braille, mas ele responde aos cinco sentidos com emoção, armazenando e eternizando momentos agradáveis”, explica Cupini.

O valor do presente é o de 224 reais e somente 17 peças estão disponíveis para os casais apaixonados. “Escolhi o número 17, pois a soma de 1+7 = 8, que é o número da prosperidade e o número 8 deitado se transforma no símbolo do infinito e é isso que desejo aos casais com o presente: amor infinito”, finaliza a confeiteira.

Presente do Dia dos Namorados: Viagem Sensorial
Valor: 224 reais
Contato: (11) 98578-3663 / @chefgiulianacupini

Comentários
Assista ao vídeo