Notícias -

Jovem de 18 anos é morta a tiros em festa com amigos na zona norte de São Paulo

8 de Junho de 2020

A jovem Ingrid Cristina Aragão Costa, de 18 anos, foi morta a tiros durante uma festa com os amigos na rua Domingos José Sapienza, na Vila Amália, zona norte de São Paulo, por volta das 00h40 desta segunda-feira (8).

O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado para disparo de arma de fogo e, quando as equipes chegaram no local, encontraram o corpo de uma mulher, com um tiro na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou a morte.

Por volta das 2h da manhã, o celular de Cláudio Roberto Aragão Costa, pai da jovem, tocou e ele foi informado sobre a morte da filha. Cláudio informou que há 15 dias a filha não dormia na casa da mãe dele, avó da jovem, onde morava.

Após uma discussão com a avó, Ingrid passou a morar com uma amiga. Segundo o pai, a última vez que falou com a jovem foi na quinta-feira (4). Apesar de ela não ter voltado para casa da avó, os dois mantinham contato.

Nesta segunda (8), Ingrid e a amiga foram para uma reunião de amigos e, em determinado momento, a garota foi baleada. Outras cinco pessoas que estavam dentro da residência, no momento do crime, foram encaminhadas ao 72º DP, para prestar depoimento.

Cláudio disse que não foi informado sobre as circunstâncias dos disparos que a mataram, não se sabe se algum dos amigos foi o responsável pelos tiros. O caso foi apresentado no 72ºDP (Vila Penteado) na manhã desta segunda-feira (8).

Comentários
Assista ao vídeo