Colaboradores - Thiago Michelasi

Modelo Gabriel Braghin lança marca de calçados feitos à mão Huma Classic Shoes

5 de Junho de 2020

HUMA Classic Shoes nasceu da união entre dois jovens empresários, que acreditam em valores de design e estilo de vida, aliados à tradição de fazer sapatos. Lançaram então uma marca de calçados clássicos e atemporais, pensada para um público que prioriza qualidade, conforto e estilo. Com produção localizada na cidade de Franca, uma cidade do interior de São Paulo, referência brasileira em calçados masculinos, o processo produtivo da Huma utiliza técnicas feitas à mão, onde o cuidado e primazia são fundamentais para montar o seu calçado.

Todos os calçados HUMA são produtos de alta qualidade, 100% couro legítimo (interno e externo), feito de maneira artesanal, prezando sempre pelo conforto aliado à beleza, produzindo calçados para vestir todos os momentos.

Gabriel Braghin Lopes, um dos empresários fundadores da marca, é um exemplo no setor, pois iniciou seu empreendimento do nada e com muita luta e determinação conseguiu consolidar sua marca e se tornar referência no setor nacional, ainda mais por fabricar calçados com detalhes inéditos, e o melhor, feitos a mão, dando assim uma exclusividade e beleza única em cada peça. O jovem empreendedor, em paralelo trabalha como modelo, carreira que começou aos 18 anos e que já se tornou um sucesso internacional, tendo viajado por diversos países e realizado campanhas para inúmeras marcas famosas pelo mundo.

“Comecei a trabalhar como modelo aos 18 anos em São Paulo, 1 ano depois fui pra india onde fiquei 1 ano e meio e 6 meses na Malásia. Foi uma experiência incrível onde pude trabalhar, aprender e aprender! Foi na Índia que eu fiz minhas primeiras reservas de dinheiro e onde eu tirei o nome da minha marca de sapatos, HUMA.Com objetivos traçados desde o começo e acredito que estou no caminho certo!” afirma Gabriel Braghin.

O nome Huma, escolhido por Gabriel, faz referência ao pássaro símbolo da mitologia Iraniana. “Diz a lenda que “Huma nunca descansa, passa toda a sua vida voando sobre a Terra e, portanto, nunca desce ao chão. O indivíduo que tiver o prêmio de ser tocado pela auspiciosa sombra de Huma, terá boa sorte, fortuna e felicidade eterna”.” nos explica o jovem empresário.

Com sapatos de diferenciados, a Huma Classic Shoes cresce a cada dia no país, sendo hoje um dos mais procurados quando o assunto é qualidade, conforto e designer sofisticado.

Acesse o site Huma Store, onde tem uma loja exclusiva que envia os calçados para todo país, confira os modelos fabricados, e garanta já o seu calçado com a qualidade e sofisticação que somente a Huma tem: www.humastore.com.br

Visite também o Instagram da Huma: instagram.com/humastore

Comentários
Assista ao vídeo