Cultura - Música

Rionegro e Solimões são uma das atrações especiais da live VillaMix Modão

5 de Junho de 2020

Transmissão acontece no próximo domingo, 7 de Junho, e marcará o encontro de grandes nomes da música sertaneja

Tendo o intuito de relembrar os memoráveis sucessos da música sertaneja, o maior festival de música do Brasil realiza no próximo domingo (07/06), a nova live do projeto VillaMix em Casa com a edição Modão, no endereço: www.youtube.com/villamixfestival. Rionegro e Solimões serão um dos convidados especiais deste grande evento. A dupla, apresentará um repertório recheado de hits de carreira e músicas recentes que também estão entre as queridinhas do público.

Com os 31 anos de carreira completados no último dia 1 de abril, eles promentem uma apresentação de primeira no VillaMix Em Casa Modão. “Frio da Madrugada”, “Como Esquecer Um Amor”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Bate o Pé”, “Sola da Boca”, “Arruma Essa Casa”, entre outras estarão no setlist. “VillaMix sempre pioneiro em levar entretenimento ao público. Esse projeto é de extrema importância e para nós é muito gratificante estar nessa seara”, comenta Rionegro. “Vamos levar alegria pra turma. Simbora canta os modão apaixonado”, completa Solimões.

Além de Rionegro e Solimões, a transmissão reunirá os artistas Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura em horas de entretenimento e solidariedade. O ao vivo será transmitido pelo canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival. 

O modão, estilo produzido a partir da década de 1910 onde o som da viola é predominante, encanta brasileiros admiradores da música sertaneja. Pensando nisso, a live conta com tradicionais nomes no line-up, que proporcionarão momentos de nostalgia e diversão para o público que está em casa. “Acreditamos que nesse momento o VillaMix desempenha um importante papel em entreter os brasileiros e, ainda, em proporcionar atitudes solidárias”, enfatiza Marcos Araújo, idealizador do projeto. 

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado - certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o VillaMix em Casa Modão poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também três edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo

Brasil.               

SERVIÇO: 

VillaMix em Casa Modão

Data: 07/06/2020
Horário previsto: 15h
Disponível: www.youtube.com/villamixfestival

Sobre Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão", Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios.

Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso.

Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062 -3639.7002 / RenatoTanger 016 99223-2106.
Site: www.rionegroesolimoes.com.br
Facebook:  https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial
Twitter: @rnegroesolimoes
Instagram: dupla @rionegroesolimoes / 368k
Rionegro: @rionegrocantor 255k
Solimões: @solimoescantor 363k
Canal Oficial do Youtube: https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes
+125 milhões visualizações

Comentários
Assista ao vídeo