Business -

SCRUM – Gestão ágil para todos realiza evento gratuito nesta quarta-feira, 03 de junho

3 de Junho de 2020

A gestão está cada vez mais ágil e sem dúvida que o SCRUM é um player de grande peso no que toca a metodologias ágeis! O SCRUM é usado para agilizar a gestão e o desenvolvimento de projectos. As vantagens na sua utilização são imensas e vão desde o aumento da produtividade até à redução dos riscos num projecto.

Se ainda não conhece ou está pouco familiarizado com o SCRUM, não se preocupe! Na próxima reunião online do Recomendo, vai ter oportunidade de aprender o que é, vantagens e como implementar nos próximos projetos.

Nesta quarta-feira, 03 de junho, será realizado mais um evento gratuito das 18h às 19h30, para melhorar a gestão e desenvolvimento de sua empresa. Para participar basta entrar neste link: https://recomendobn.pt/eventos/scrum-gestao-agil-para-todos/

Sobre o palestrante

António Ferrete é engenheiro informático, adora viajar, escrever e fotografar. É um aficionado da gestão ágil, exerceu funções de Project Manager, Team Leader, Scrum Master e Full-stack developer e trabalha actualmente como freelancer. É o fundador do linhas.pt e co-fundador do ecological.earth e vegmente.pt. Está constantemente em busca de novas ideias para desenvolver, com especial dedicação ao âmbito social e ambiental.

Saiba mais: https://recomendobn.pt/eventos/scrum-gestao-agil-para-todos/

Comentários
Assista ao vídeo