Viver - Saúde

Dra. Carolina Nor conta sobre sua trajetória

1 de Junho de 2020

Dra. Maria Carolina Nor– CRM/SP – 137424 – é graduada em Medicina pela Universidade Metropolitana de Santos. Ao se formar já havia grande interesse em dermatologia porém seu desejo ao ofício de exercer sua paixão pela medicina lidando com pacientes graves de alta complexidade foi mais forte, então realizou residência médica em Nefrologia pela Santa Casa de Misericórdia de Santos onde atuou por 10 anos, foi então que em busca de uma realização profissional e pessoal realizou pós graduação em Dermatologia e Dermatologia Estética pela Faculdade Instituto Superior de Medicina de São Paulo e seu Curso de Extensão em Dermatologia Estética e Saúde Integrativa pelo American Academy of Aesthetic Health em Harvard.

Seu interesse em estar sempre atualizada em novas técnicas e pela busca contínua por conhecimento faz com que ela esteja participando frequentemente de congressos e cursos nacionais e internacionais de grande renome em sua área de atuação.

A formação em Clínica Geral/ Nefrologia aliada à Dermatologia, possibilita diagnósticos mais precisos e confiáveis, através de análises complexas de todo o organismo. A médica considera uma boa pele o resultado natural do equilíbrio entre saúde e bem-estar. Ao realizar procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos, busca sempre atendimento de excelência aos pacientes, oferecendo a eles infraestrutura moderna e equipe capacitada.

Sua Relação com as mídias sociais...

Criado em 2012 e que vem crescendo desde então, a página Carol Nor é um Instagram pessoal desenvolvido pela médica Dra Maria Carolina Nor direcionado a saúde , beleza , estilo e viagem. A mesma coisa acontece em seu canal do YouTube onde o conteúdo gira em torno da “real life” da mesma com dicas de tendências de moda e beleza, maternidade e aventuras de viagem. Sendo abordado temas de maior curiosidade da medicina estética baseado em evidências.”Comecei a fazer resenhas de produtos e orientações sobre beleza e bem-estar com embasamento, consequentemente ficando mais evidente no Instagram, além disso sou apaixonada por moda e estilo, sempre atenta às novas tendências. Sou casada e mãe,compartilho meu dia a dia e nossas aventuras de viagens em família com dicas de roteiros, compras , resenhas dos cosméticos de cada lugar que conhecemos.”

Comentários
Assista ao vídeo