Colaboradores - Tânia Voss

Alcione, Lucinha Lins, Leda Nagle, Marcia Fernandes e muito mais

28 de Maio de 2020

Alcione lança álbum de inéditas, "Tijolo por Tijolo", nesta sexta!
Após vários adiamentos devido à pandemia, Alcione e a Biscoito Fino resolveram fazer o lançamento do álbum "Tijolo por Tijolo", o primeiro de inéditas em 7 anos,  no próximo dia 29, sexta-feira! Nos últimos anos, a cantora abraçou projetos que incluíam apenas hits, mas o público ansiava por novidades. No CD, com duas músicas que já estão nas plataformas digitais, homenagens a Pelé, ao Maranhão, e uma seleção de craques de várias gerações. O "álbum físico" poderá ser adquirido no site da gravadora, a partir da mesma data em que o CD estará disponível nas plataformas digitais.
 
No último domingo, via canal youtube.com/alcioneoficial, a pedido dos fãs, a cantora fez sua segunda live solidária, intitulada "Roda de Samba Original Apresenta Alcione, Live Solidária II", com participações das cantoras Sylvia Nazareth e Karinah. Instituições do Rio e Maranhão serão beneficiadas, conforme ocorrido na primeira Live.

A sensitiva Márcia Fernandes, do programa Tricotando, da Rede TV, tem realizado lives sensacionais pelas redes sociais, youtube e tem ajudado muita gente. Para a sensitiva, o Brasil está doente e as pessoas precisam aprender.

Trabalha pela internet, consultas, rádio, TV, em breve até cursos de Reike. Márcia faz nove lives por dia, recomenda ler o salmo 90 para proteção, pensamentos positivos, limpar a terra e aprender a perdoar. E avisa que apenas em setembro, poderemos respirar melhor. Al lado da jornalista leda Nagle, sempre um papo interessante e descontraído. Confira, que vem mais live por aí.

Fechando o mês de maio o Festival #ZiriguidumEmCasa apresenta sua nona edição com shows do dia 29 a 31 de maio.  Pioneiro na divulgação e organização de shows lives durante a quarentena, o Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato e Isabella Taviani. Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes.
Ouça em https://tinyurl.com/ZiriguidumEmCasaSpotify

Confira a programação da 9ª edição:
Sexta, 29 de maio
17h - Heitor Branquinho - https://www.instagram.com/heitorbranquinho/

17h30 - Thiago Dê - http://bit.ly/Youtube_ThiagoDe

18h  -  Duo TMRP - https://www.instagram.com/duotmrp/

18h30 - Bia Nascimento - https://www.instagram.com/bianascimusica/

19h - Leo Tucherman - https://www.instagram.com/leotucherman/

19h30 - Fernamda Ca - https://www.instagram.com/fernamda_ca/

20h - Lu Alves e Guto Wirtti - https://www.instagram.com/gutowirtti/

20h30 - Marcela Rodrigues - https://www.facebook.com/CantoraMarcelaRodrigues

21h - Lucinha Lins - https://www.instagram.com/lucinhalinsoficial/

Sábado, 30 de maio
17h - Cristina Amaral - https://www.instagram.com/cristinaamaraloficial/

17h30 - Hugo Branquinho - https://www.instagram.com/hugobranquinho/

18h - Adriano Kamy - https://www.facebook.com/adrianokamyoficial

18h30 - Leandro Braga - https://www.instagram.com/leandrobraga_piano/

19h - Flavia Saolli - https://www.instagram.com/flaviasaollioficial/

19h30 - Mark Lambert - https://www.instagram.com/marklambert_music/

20h - Wladimir Pinheiro - https://www.instagram.com/wladpinheiro/

20h30 - Muato - https://www.instagram.com/muatolandia/

21h - George Israel - https://www.youtube.com/user/georgeisrael

Domingo, 31 de maio
17h - Os Lichotes - https://www.instagram.com/leolichote/

17h30 - Leo Gama - https://www.facebook.com/leogamaoficiall

18h - Mariana Volker - https://www.instagram.com/marianavolker/

18h30 - Feito Café - https://www.instagram.com/feitocafeoficial/

19h - Douglas Bastos - https://www.instagram.com/eudouglasbastos/

19h30 - Jorge Mendes - https://www.instagram.com/jorgemendes.musica/

20h - Jimmy Santa Cruz - https://www.facebook.com/jimmy.st.cruz

20h30 - Ziza Fernandes - https://www.instagram.com/zizafernandes/

Momento Criança trata-se de um serviço de assinatura online de espetáculos teatrais infantis que inclui outras atividades interativas como contação de histórias, lives diárias com personagens infantis e recreadores online, jogos e playlists com canções instrumentais para vários momentos do dia da criança e até na hora de dormir. Momento Criança vem com diversos conteúdos gratuitos aos usuários cadastrados como espetáculos teatrais, contações de histórias, mágica, animais, além de conteúdos voltados ao meio ambiente e toda a família.

Outra novidade será o lançamento de uma série, até o fim de 2020, em formato teatral, do Sítio do Pica Pau Amarelo gravada em temporadas e episódios, provocando ainda maior entrosamento e despertando ainda mais a participação das famílias junto ao site.
O portal estará disponível no endereço www.momentocrianca.com.br

O Tom Brasil apresenta nesta quinta-feira, a segunda edição do quadro CONECTA, com participação de Paulo Baron, proprietário da produtora de shows Top Link Music e Jimmy London, vocalista do Matanza Ritual em um bate papo descontraído sobre música
Dia 28 de maio (quinta-feira), às 19h, aqui no @tombrasilshows. 

Hoje, dia 28, o Quintas & Quintais faz uma viagem no tempo, voltando à época dos bailes dos anos 70.
Os Djs Robson e Nego Chic mostrarão grandes clássicos da Black Music, mas sem deixar de fora o que rola atualmente.
Integrantes da Liga do Vinil, parceria  da ONG Janga +Ação do Jd Comu e Jardim Jangadeiro, zona sul de São Paulo, os Djs têm verdadeira adoração pelos bolachões.

Mais que reverenciar os vinis a Liga do Vinil, fundada há 15 anos, busca preservar a cultura em torno desta mídia que cativa milhares de fãs e que voltou com tudo nos últimos tempos.
Não são poucos os artistas que vêm lançando seus trabalhos em vinil. Dj Robson e Nego Chic intercalarão um set de responsa com hits de Commodores, Jimmy "Bo" Horn, Funkadelic, George Clinton, Bee Gees, Queen, Michael Jackson, entre outros. O  melhor da Black Music 

Evento online

https://www.facebook.com/centroculturalpenha/  

Neste sábado, dia 30 de maio, às 20h, a cantora Vanessa da Mata irá realizar a segunda edição da Live Solidária no YouTube. A primeira live arrecadou fundos para projetos sociais destinados a comunidades do Rio de Janeiro, agora é a vez das comunidades da Zona Oeste de São Paulo receberem as doações.

Movida pela solidariedade, a Rede tem se empenhado em apoiar as famílias mais vulneráveis da região, em especial mulheres que chefiam famílias, idosos em situação de abandono e pessoas com problemas de saúde.
Para conferir a página do projeto, acesse: www.facebook.com/redezonaoeste.sp
Saiba como ajudar:  PicPay: @redezonaoeste.

Comentários
Assista ao vídeo