Colaboradores - Thiago Michelasi

Ator e modelo Vitor Iwama lança carreira de desenhista

28 de Maio de 2020

Vitor Iwama, de 21 anos de idade, é natural de Guarulhos, cidade da grande São Paulo, e atua como modelo e ator. Além de mandar bem nas fotos, que sempre são incríveis, o modelo é um ótimo profissional. Agora Vitor vem com uma super novidade para os amantes da arte, um dom que sempre esteve com ele, mas nunca o revelou, que é o da pintura.

Ao longo da sua carreira desde seus 14 anos atuando como ator e modelo, Vitor também tinha desde criança um hobby muito interessante que era desenhar, mas nunca teve tempo e pensamentos de levar isso como profissão,  por conta da correria de trabalhos que ele fazia como modelo e ator.

Vitor nos relata que em um certo final de semana parou para fazer um desenho simples em uma folha de papel, e após finalizar o desenho ele teve a ideia de passar o desenho para parede do seu próprio quarto, com isso ele teve a ideia de gravar e mostrar esse talento para mais de 200 mil pessoas que o seguem no Instagram.

Logo após de ter terminado o desenho na parede e ter gravado o vídeo, Vitor postou no seu Instagram e o público interagiu de uma forma totalmente positiva e amaram esse talento até então escondido.

“Não esperava que iria ter um retorno tão grande e positivo, as pessoas realmente amaram” disse Vitor. Com o feedback positivo do público, ele começou a postar com mais frequências desenhos no papel, na parede e começou a fazer quadros. A popularidade dele como desenhista só foi aumentando, até começar a vir pessoas com o desejo de comprar seus desenhos e caricaturas.

Diante desta repercussão positiva. Vitor decidiu abrir uma marca para trabalhar com a sua arte que ele nomeou como “IWAMA ART“ que tem como propósito levar paz e felicidade para a pessoa através da arte. Vitor agora está comercializando seus serviços como desenhos em paredes, pinturas em quadros, desenhos em folhas e caricaturas.

Iwama garante que vai sempre fazer seus trabalhos com muito amor e carinho, sempre mantendo em paralelo a sua carreira de modelo e ator.

“Estou amando ver as pessoas admirando meu trabalho e reconhecendo a minha arte. Fico feliz de levar alegria para as pessoas através dos meus dons. Sou muito grato.” encerra Vitor.

Acompanhe Vitor Iwama e seus desenhos através das redes sociais: instagram.com/vitoriwama  /  instagram.com/iwama.art

Créditos Fotográficos: Leonardo Garcia (instagram.com/byleogarcia)

Comentários
Assista ao vídeo