Notícias - Na Mídia

Modelo colombiana é destaque da capa da Playboy Espanha no mês de Maio

27 de Maio de 2020

Mesmo diante a esse cenário, a colombiana Mariana Herazo, 27, será a capa da Playboy Espanha no mês de Maio, realizando um sonho. “Cresci vendo as famosas nessas capas, por causa delas eu alimentei meu sonho, corri atrás, me destaquei nas redes sociais e fico orgulhosa de ter realizado a tempo de ver minha revista impressa na Espanha”.

Sobre as fotos feitas para a próxima edição, a modelo diz que se inspirou em uma versão mais autêntica e diz ficar feliz por mesmo diante dessa situação no mundo ter conseguido sua revista impressa “ Ter a sua revista nas mãos não tem preço.” 

Na capa destaque, Mariana escolheu um biquíni com detalhes realçando uma estampa de cobra e está sentado em um carro alegórico em forma de flamingo.

E o sonho não para por aí, a modelo conhecida como a Kim Kardashian da Colômbia, por ter curvas parecidas e sensuais, diz que o impacto da revista foi tão grande que não vai parar por aí: “Se tudo ocorrer da forma que planejei, pretendo estampar a capa da Itália e Portugal e caprichar pra vocês que acompanham meu trabalho.”

Comentários
Assista ao vídeo