Viver - Moda

Acessórios em alta - Estrelas da estação, relógios em rose gold são destaque na coleção DKNY

27 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendência do momento, o rose gold surgiu na primeira metade do século 20 quando as mulheres começaram a enxergar o luxo que o mix entre o ouro e o cobre trazia à produção. Sucesso nos anos 40, o famoso ouro rosado volta com força e conquista as passarelas conferindo um ar vintage ao visual, além de ser uma alternativa ao tradicional dourado.

Sofisticados, os relógios em rose gold rapidamente se tornaram os queridinhos do universo feminino e turbinaram o mundo da moda, acostumado com os tons prata e dourado. A clássica dupla formada pelo mix entre rose gold com branco é o destaque do modelo NY8802, (que traz) pulseira de couro branco, caixa e ponteiros em rose gold e mostrador branco com o nome da marca ao fundo.

Glamouroso sem limites, o GNY8475 é analógico e totalmente confeccionado em rose gold. O relógio apresenta o mostrador repleto de cristais Swarovski, se destacando com estilo. Já o NY8874 é uma peça delicada, também inteiro em rose gold, caixa quadrada e com um toque de romantismo por conta da pulseira estilo bracelete que compõe um design refinado.

Fechando a linha rose gold da DKNY está o NY8862. Com um approach mais contemporâneo, o relógio investe em caixa em aço inoxidável e pulseira brilhante. Além de três mostradores cronógrafos e o nome da marca do lado direito garantindo um update imediato ao look.

Comentários
Assista ao vídeo