Colaboradores - Thiago Michelasi

Missionária Sônia Oliveira leva esperança para as pessoas através de seu canal no Youtube

22 de Maio de 2020

A missionária Sônia Guimarães Oliveira, da cidade de Cametá no estado do Pará, tem uma linda história de vida. Através da sua fé, ela não teve apenas a cura de sua enfermidade alcançada, mas também a de sua alma.

Para entendermos melhor, há praticamente 2 anos atrás Sônia foi diagnosticada com uma doença chamada Lupos. Essa doença nada mais é que um distúrbio crônico que faz o sistema imunológico produzir anticorpos em excesso sem um motivo aparente. O problema é que os anticorpos, quando em alta concentração, passam a atacar o próprio organismo, provocando inflamações e lesões em vários órgãos do corpo, principalmente pele, rins, pulmões e articulações. Devido as complicações que ela estava já sofrendo da doença, teve de ser internada e ficou mais de 39 dias hospitalizada. Segundo ela foi o pior momento de sua vida onde ela ficou à beira da morte e viu seu corpo ser todo transformado.

Porém, foi neste exato momento que ela teve o seu verdadeiro encontro com Deus através de sua fé que era cada dia maior e mais transformadora pois ela começou a receber a cura de uma maneira inexplicável. E foi lá de dentro do hospital que Sônia começou a compartilhar através da internet com pessoas do mundo todo o milagre que Deus estava realizando em sua vida.

Para ajudar muito mais pessoas, Sônia criou um canal no Youtube e no Facebook, além de um grupo no Whatsapp que já conta com mais de 200 mulheres que ela ajuda falando do amor de Deus, levando uma mensagem de esperança e um testemunho de vitórias.

Seu canal no Youtube já conta com mais de 35 mil visualizações além de já somar 4 mil inscritos, além dos 8 mil inscritos que ela soma no Facebook e os mais de 16 mil seguidores em seu Instagram que fazem dela uma influenciadora nata.

"Eu sou um milagre de Deus. E hoje meu trabalho é levar para as pessoas um pouco de esperança e mostrar a elas que Deus tem o poder de mudar a vida daqueles que creem" afirma Sônia Oliveira.

Saiba mais sobre Sônia e seu trabalho missionário através das redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/soniaoliveiraoficial_/

Facebook: https://www.facebook.com/soniaoliveiraoficial

Comentários
Assista ao vídeo