Business -

Leonardo Scalia, está trazendo para a América Latina a maior revolução do turismo mundial

21 de Maio de 2020

"Numa crise o dinheiro não deixa de existir, ele só muda de mãos", explica o empresário Leonardo Scalia, enquanto todo o setor do turismo está quebrando, essa plataforma digital, de maneira totalmente inovadora, cresceu 30% em abril.

Grande parte da população mundial não sabe ao certo o que deve fazer para atingir o sucesso profissional. Por isso, o empreendedor Leonardo Scalia, tem as dicas certas para você!

Quem é Leonardo Scalia?

Leonardo Scalia é um cidadão do mundo, visitou 15 países nos últimos 3 anos, fala fluentemente 3 idiomas e tem negócios na América do Norte, do Sul e Central, Europa e África, e seu próximo foco é a Ásia, abrindo o mercado de idioma russo.

Sua paixão é ajudar pessoas a construírem liberdade através da internet. Ele diz que todos têm uma fonte geradora de renda chamada celular, mas que infelizmente por falta de conhecimento ou mentalidade a enorme maioria usa para curtir fotos e vídeos nas redes sociais enquanto poderiam estar se conectando a empresários do mundo todo e criando alguma solução para a população.

Leonardo Scalia fala sobre a revolução 4.0

Conhecida como quarta revolução industrial, a indústria 4.0 é um conceito proposto recentemente e que engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação aplicadas aos processos de manufatura.

A cada ano novas tecnologias são inventadas por grandes empresas para facilitar e aumentar a produção nas indústrias. O grande desafio do empreendedorismo 4.0 é de integrar a produção com toda capacidade da tecnologia.

O Empreendedorismo 4.0 já passou da fase futurista e agora virou uma realidade. E todo esse avanço tecnológico veio acompanhado com a responsabilidade sustentável dentro das indústrias, isso porque um dos objetivos da automação é reduzir de inúmeras maneiras o custo, eliminar intermediários, e oferecer o mesmo produto de maneira mais cômoda ao cliente e mais barato.

Comentários
Assista ao vídeo