Colaboradores - Thiago Michelasi

Como Ports Trader conseguiu formar a maior comunidade de Day Traders do Brasil

19 de Maio de 2020

Se você ouviu falar em Day Trade, certamente ouviu falar do nome do homem por trás das maiores comunidades de Day Trader do Brasil, Ports Trader. 

Hoje, com mais de 1 milhão de seguidores distribuídos em suas redes sociais, mais de 610 mil inscritos no Youtube, 275 mil seguidores Instagram, 150 mil seguidores no Facebook e dono do maior grupo de Day Trade no Facebook, com mais de 125 mil membros, Ports Trader é certamente a pessoa mais seguida desta área. 

“Quando criei meu canal no Youtube, meu único objetivo sempre foi mostrar para mais pessoas que para ganhar dinheiro no mercado financeiro só é preciso 3 coisas: estratégias lucrativas, boa mentalidade, e diversificação” 

Hoje, Ports Trader também é mentor para um grupo seleto de pessoas, que ele chama de Traders de Elite. 

“Em 2020 eu decidi formar o maior número de Traders de Elite do Brasil. O Trader de Elite é a pessoa que vive de bolsa de valores, que tem a capacidade de ganhar dinheiro em todas as principais modalidades do mercado: Day Trade, Swing Trade, Buy and Hold, Opções, e mercados internacionais, como o Americano por exemplo”  

Com números avassaladores de seguidores, Ports Trader tem formado uma legião de fãs que conseguem ter uma renda sem precisar sair de casa. 

“Durante esta pandemia, e com 1 terço da população mundial em quarentena, é importante que tenhamos autonomia para gerir nossa vida financeira. Creio que o mercado financeiro seja a melhor forma de fazer isso. Você não precisa ter um chefe, você é responsável por todos os seus resultados. Isso é liberdade, e através do mercado financeiro, se fizer as coisas certas, você pode sim conquistas sua liberdade financeira. 

Todos os dias eu reposto dezenas de resultados lucrativos que meus alunos estão tendo todos os dias, aplicando o meu método.” 

Ports Trader também é autor do livro Manual do Trader, que ensina as principais estratégias para você identificar grandes movimentações do mercado e lucrar em qualquer ativo do mercado financeiro. 

Acompanhe o Ports Trader no Instagram: instagram.com/portstrader

Comentários
Assista ao vídeo