Notícias - Na Mídia

Luísa Vono vem auxiliando os relacionamento com seu Método - Mulheres Impacto

13 de Maio de 2020

A jovem Luiza Vono, natural de Brasilia, tem despertado a curiosidade de mulheres de distintos lugares. Criadora do Mulheres de Impacto, seu conteúdo é focado em Relacionamentos Inteligentes. 

Luiza é graduada em Ciências Atuariais pela PUC - Minas, pós graduada pelo ITCP, e em 2016 resolveu se graduar em Personal e Profissional Coaching pelo conhecido Instituto Brasileiro - IBC, e não parou por aí, investiu seus estudos também na graduação de Coaching Criacional do Instituto Gerônimo Thelm. 

O resultado não poderia ser diferente, cheia de bagagem, borbulhando informações, ela criou seu próprio instituto nomeado de Love Talks Treinamentos. 

A cada novo passo rumo ao conhecimento, seus treinamentos potencializam e os inúmeros resultados de suas alunas denunciam com êxito que Luiza encontrou seu propósito. Ajudar na construção de relacionamentos saudáveis move a vida dessa jovem e experiente mulher. 

Nas redes sociais ela se destaca a cerca dos conteúdos chamativos, intrigantes e tão cotidianos do universo feminino. Com quase meio milhão de seguidores no seu Instagram @luizavono e ultrapassando 500 milhões no YouTube, ela destaca por temas de Impacto, como por exemplo, " Diga isso e ele vai apaixonar", " Faça isso e perca o rapaz", " Suas amigas estão namorando e você não" , " Ele some depois do encontro", " Ele vai te pedir em casamento ", enfim, os temas são diversos e extremamente chamativos, não só eles, como o conteúdo. 

De fato são intrigantes. Resultam da experiência de Luiza frente a relacionamentos, a aconselhamento, a observações de situações repetidas no mundo rosa, sobretudo, o engajamento nos estudos científicos e estatísticos do desenvolvimento humano. A especialista se diz apaixonada na causa feminina e afirma não ter dúvidas, que sua vida sempre será em prol de ajudar mulheres nas suas inúmeras diversidades, desenvolver relacionamentos inteligentes que acima de tudo tragam leveza, confiança e amor próprio.

Comentários
Assista ao vídeo