Viver - Moda

BUH envia máscaras e pijamas a jogadores e artistas para incentivar a campanha #fiqueemcasa

13 de Maio de 2020

A BUH, pioneira do fashion Soccer no Brasil, está presenteando com pijamas e máscaras personalizadas diversos jogadores e artistas já usuários da marca, como forma de incentivo à seus seguidores e fãs do futebol a permanecerem em suas casas e continuarem a cumprir a medida de isolamento, além de doar 1.500 máscaras para o ITACI- Instituto de tratamento do câncer infantil.

A ação vem sendo recebida com bom humor entre os atletas, que rapidamente postam em suas redes sociais o “novo look” pijama e máscara, mostrando que permanecem em casa cumprindo os direcionamentos das autoridades.

“ Assim como a maioria das empresas, liberamos todos os nossos funcionários para permanecerem em suas casas até que uma segunda ordem seja dada. O que mais prezamos na BUH é pelo respeito e saúde, não só dos nossos funcionários, mas dos nossos clientes e seguidores. Estamos torcendo e orando para que tudo possa normalizar o mais rápido possível, enquanto isso procuramos tornar toda essa tensão mais leve, com algumas ações para descontrair e entreter nosso público", relata Diego Navarro, sócio da empresa. 

“Durante a semana acabamos fazendo lives no Instagram com jogadores para entreter nossos seguidores e com profissionais de saúde ligados ao esporte, para levar informação sobre tudo isso que está acontecendo. Que possamos sair desse momento mais fortes e motivados”, concluiu Felipe Sanchez, sócio de Diego na marca.

Os Vestiários estão fechados mas todos estão atendendo via WhatsApp , com entrega delivery e diversas promoções, ou caso prefiram pelos canais de vendas online através do site www.usebuh.com.br e através do Instagram @usebuh

Comentários
Assista ao vídeo