Cultura -

Grandes Pequeninos participam do Diversão em Cena Online

13 de Maio de 2020

Transmissão ao vivo será realizada pelas redes sociais do programa no domingo (17 de maio) às 16h. A apresentação conta com intérprete de libras

Jair Oliveira e Tania Khalill são a novidade do Diversão em Cena Online. A transmissão será realizada no domingo (17 de maio) às 16h pelo perfil do programa no Instagram, Facebook e Youtube. A apresentação musical aborda o universo mágico dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com pais e agregados.

Durante suas funções paternais, Jair escreveu músicas que lembram a relação com o bebê. São canções do banho, da amamentação, da hora de brincar, de ficar com os avós, de dormir, de passear, entre outras. O projeto Grandes Pequeninos foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria melhor álbum infantil.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, esta apresentação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, com produção da Lima Produções Culturais.

O Diversão em Cena tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

Onde?
Instagram: @diversaoemcena

Facebook: https://www.facebook.com/DiversaoEmCena

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWio-b1D6Sq8aHShfHJed0Q

Comentários
Assista ao vídeo