Colaboradores - Thiago Michelasi

Padre Reginaldo Manzotti prepara 'Drive thru' de bênçãos e Comunhão para o Dia das Mães

8 de Maio de 2020

"Acredito que essa pequena ação, de distribuir o Corpo de Cristo em um dia tão especial como é o Dia das Mães será um conforto para os corações de todos os fiéis"

Padre Reginaldo Manzotti
Divulgação

Após o sucesso e a repercussão da ação realizada no Domingo de Páscoa, Padre Reginaldo Manzotti recebeu milhares de pedidos para repetir o ‘Drive thru’ da Comunhão Eucarística no Dia das Mães. Com autorização da Arquidiocese de Curitiba, a ação irá acontecer neste domingo, dia 10, das 9h ao meio-dia no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR). O sacerdote foi repercussão internacional ao se inspirar em um padre italiano e colocar as fotos nos bancos do Santuário. 

“Com o fechamento das igrejas, sinto que as pessoas estão cada vez mais sedentas por Deus. O medo e a ansiedade estão tomando conta dos lares brasileiros. Então, acredito que essa pequena ação, de distribuir o Corpo de Cristo em um dia tão especial como é o Dia das Mães será um conforto para os corações de todos os fiéis”, comenta o Padre Manzotti. A orientação é que as pessoas permaneçam dentro dos carros e o sacerdote irá até os carros para dar a comunhão. Além disso, será organizado uma fila para os pedestres que queiram receber a Comunhão. Todos os envolvidos seguirão as recomendações sanitárias, utilizando álcool em gel, luvas e máscaras.

Homenagem especial para as mães

Para minimizar o sofrimento de mulheres que estão no isolamento social devido a disseminação do coronavírus no Brasil e não poderão estar próximas de seus filhos e netos no dia das mães, o Padre Reginaldo Manzotti irá fazer uma Live em homenagem às mães, no dia 8 de maio, às 19 horas, em seu canal do Youtube. Será a segunda transmissão ao vivo do padre durante a quarentena do Covid-19. Todos podem publicar fotos em suas redes sociais com as mães, filhos e netos utilizando a #Fotomãe e #LiveManzotti, as imagens serão mostradas durante a Live, ao vivo no canal www.youtube.com/PadreManzotti ou pela TV Evangelizar.

Comentários
Assista ao vídeo