Cultura - Música

Bell Marques lança a animada "De Quebradinha"

8 de Maio de 2020

A faixa tem participação de Rafa e Pipo Marques

Capa do Single - "De Quebradinha"
 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (8), "De Quebradinha", novo single de Bell Marques, em parceria com Rafa e Pipo Marques. A faixa é uma composição de Nando Fraga e Pablo Rangell, e chega para animar o período de isolamento social.

Ouça "De Quebradinha"

"Estamos isolados em família, um momento de muita intimidade e proximidade. Então, nada mais natural do que gravarmos juntos essa música que vem para trazer um pouco de animação à quarentena. O papel do artista também é o de levar alegria, um pouco de esperança, de ser uma distração", reflete o cantor.

Bell Marques é cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, dono de sucessos como "Vou Te Amar o Ano Inteiro" e "Portabilidade". O cantor acumula cerca de 31 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 112 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O novo sucesso de Bell Marques, em parceria com Rafa e Pipo Marques, "De Quebradinha", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista "De Quebradinha"

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo