Colaboradores - Tânia Voss

Maria Rita com live comemorativa, Zeca Pagodinho e muito mais

7 de Maio de 2020

Ontem Maria Rita completou exatos 18 anos de carreira e os fãs do Acesso Maria Rita fizeram um vídeo como um presente para a diva da MPB. A emoção foi tamanha que a cantora fez até uma live de agradecimento no Instagram, que você pode assistir no perfil de MR.

E para brindar o momento, a cantora confirma; "Acredito que a música tem o poder de unir. por isso neste dia das mães, você terá uma experiência exclusiva….avise sua família e amigos e vamos celebrar juntos essa data especial. dia 10/05, às 11h no canal youtube.com.br/mariaritaoficialdela. Imperdível. Música de qualidade na voz feminina e afinadíssima de Maria Rita.

Mauro Marcondes lança "O rio e a camção" no Youtube. Música foi inspirada no conto "A Terceira Margem do Rio", de Guimarães Rosa
 
"O rio e a canção” é mais uma parceria do cantor e compositor Mauro Marcondes com o poeta e letrista Zéjorge, que se inspirou no conto “A terceira margem do rio” do escritor João Guimarães Rosa para escrever a letra desta canção. O olhar urbano do compositor para o interior e para a cultura regional inspirou a criação de mais esta música. A gravação contou com os talentos de André-Pinto Siqueira, nos arranjos e violão, Marcos Nimrichter, no acordeon e Thiago Kobe, na percussão.
A gravação, realizada no início de fevereiro, foi no palco do Auditório Radamés Gnatalli, na Casa do Choro (RJ).
 
https://youtu.be/o16vy1dp4tU

Zeca Pagodinho se rendeu aos pedidos de milhares de fãs e fará sua primeira live, às 13h, do próximo domingo, Dia das Mães. Em isolamento social, desde do dia 13 de março, quando teve duas apresentações canceladas no Vivo Rio, o sambista além de atender seu público, irá matar a saudade dos palcos em uma apresentação de 1 hora e 15 minutos, que será transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube. 

Ele vai contar com cinco músicos que manterão o distanciamento recomendado. No repertório, os grandes sucessos da carreira do artista como " Verdade", "Deixa A Vida me Levar", "Coração em Desalinho", "Isolado do Mundo", "Patota de Cosme" , " Brincadeira Tem Hora", entre outros, e músicas do mais novo CD " Mais Feliz" , dentre elas , " Sexta- Feira", " Permanência" , "Mais Feliz" e "O Sol Nascerá". Este show faz parte do projeto "Especial Dias das Mães da Brahma"
Transmissão pelo canal do artista no YouTube -  https://www.youtube.com/user/ZecaPagodinhoficial  

A carioca Tuca Mei é um retrato fiel da nova geração da música: eclética, ela canta, compõe, produz (‘Desatino’ foi produzido por ela) e é multi-instrumentista. Após temporada com casa cheia na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019, ela volta à cena com o single ‘Bem mulher (ela vem do mar)’.

A canção é uma MPB com pegada mística e pop, envolvente, que fala sobre a mulher que abraça sua essência, numa ampla busca por si própria, como o mar, que tem várias profundidades e tons. “Com a minha música espero mostrar que ser mulher é positivo, nutritivo e acolhedor, tendo a dualidade de ser vulnerável e poderosa”, diz Tuca.

Confira o single ‘Bem mulher (ela vem do mar)’
https://ffm.to/bemmulher
ASSISTA AQUI O CLIPE ‘Bem mulher (ela vem do mar)’
https://www.youtube.com/watch?v=KUahQBibvE4&feature=youtu.be

Comentários
Assista ao vídeo