Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça Bruno Ferraz: empresário e modelo que é a nova revelação dos concursos de beleza

4 de Maio de 2020

O empresário e modelo Bruno Ferraz, nascido em Ferraz de Vasconcelos - SP, iniciou sua preparação para entrada nas etapas eliminatórias do Miss e Mister Brasil, iniciando sua participação no concurso estadual do Mister São Paulo representando a Capital Paulista.

Bruno Ferraz tem 29 anos e possui uma ampla bagagem de estudos, se formou em Radiologia Médica, posteriormente em Administração de Empresas, realizou um pós graduação e um Mba em Marketing, pela fundação Getúlio Vargas. Juntamente com área teórica, já realizou cursos de oratória com Reinaldo Polito e micro expressões faciais com o perito técnico, Vítor Santos.

Como empresário, Bruno é sócio da marca Quatrofolhas (@vivaquatrofolhas – www.vivaquatrofolhas.com.br, de suplementação natural, como ômega 3, CTM + (óleo de cartamo com picolinato de cromo), CLG + ( óleo de semente de uva e colágeno) e outros, que ajudam tanto na manutenção do corpo como na perda de peso, e o modelo é uma grande referência do resultado de seus produtos, pois mantém um corpo sempre perfeito e uma saúde impecável.

Além disso o modelo possui algumas paixões, entre elas a musculação, que fazem com que seu corpo de 1.88 de altura e 97 quilos, fique cada dia melhor e preparado para a disputa do concurso. Além desta paixão, Bruno já foi bolsista em uma escola de dança e leva a dança como um hobby. Os ritmos como sertanejo universitário, vanerão e zouk, são os preferidos de Bruno. Destoando das pistas de dança, guarda um tempo para o Xadrez, levando como uma válvula de escape a pressão do dia dia e mantendo seu raciocínio logico sempre afiado.

Ferraz vê o ramo da beleza como algo que agrega na vida profissional e pessoal, pois hoje, grandes oportunidades surgem para quem já faz parte deste meio.

Bruno está focado na preparação do seu corpo a um nível alto para a sua participação no Mister São Paulo e promete surpreender a todos com sua dedicação e seu carisma.

Confira algumas fotos de Bruno Ferraz tiradas pelo renomado fotógrafo Rubens Apolinário:

Saiba mais sobre Bruno Ferraz através do Instagram: instagram.com/brunoferraz.oficial  

Comentários
Assista ao vídeo