Colaboradores - Tânia Voss

Lives exclusivas e inéditas para o público

4 de Maio de 2020

Devido à pandemia mundial imposta pelo novo coronavírus, as pessoas buscaram diferentes ferramentas e aplicativos de videoconferência para se aproximarem do trabalho, da família e de amigos. Pensando nisso, o lyric video de "The Prayer" foi todo construído a partir desta realidade. Nas imagens, é possível ver crianças, adultos e idosos do mundo inteiro com cartazes que mostram trechos da canção. Recentemente, no domingo de Páscoa (12), Andrea Bocelli realizou uma comovente apresentação, intitulada "Music For Hope", na histórica catedral de Milão, na Itália. Transmitido mundialmente ao vivo, via internet, o evento foi visto por aproximadamente 4 milhões de espectadores. O EP com as canções exibidas na live já está disponível.

Dias depois desta marcante e comovente apresentação, o italiano também participou do projeto "Global Citizen One World: Together At Home", um especial de duas horas que teve curadoria de ninguém menos que Lady Gaga. O evento global tinha como objetivo de apoiar os profissionais da área de saúde que estão na linha de frente da batalha contra a Covid-19. O festival contou com performances de artistas como Taylor Swift, Elton John, Paul McCartney, entre outros grandes nomes da indústria fonográfica, além de personalidades.

Confira:  https://umusicbrazil.lnk.to/MusicForHope

Em tempos de isolamento social, o Teatro Bradesco preparou uma semana de lives exclusivas e inéditas para o público. Sempre às 19h30, a conta oficial do teatro no Instagram (instagram.com/teatrobradesco) terá grandes nomes da música, do mercado e momentos de meditação e autoconhecimento.  
Na terça-feira, 5 de maio, também às 19h30, um dos maiores nomes da música brasileira, o Maestro João Carlos Martins apresentará um repertório especial para o público.

 Já no dia 6 de maio, o teatro contará com uma palestra exclusiva de Daniel Motta, CEO da BMI. Para finalizar, a Monja Coen vai mostrar como é possível permanecer em paz em tempos de pandemia, sábado, dia 9 de maio.

Nova série de entretenimento musical para a primeira infância estréia com a participação de grandes artistas brasileiros. Já disponível nos canais de YouTube, Instagram e Facebook, Blockos é uma série de entretenimento divertida com músicas originais que abordam temas importantes para o desenvolvimento sócio-emocional durante os primeiros anos de vida das crianças.

Um grupo de amigos geométricos com formatos diferentes, habilidades e talentos únicos vivem em um brinquedo onde cada um tem seu encaixe perfeito. Juntos eles exploram o mundo à sua volta e encaram diferentes situações, novidades e descobertas.  

Blockos foi criada por um time multidisciplinar com um objetivo em comum: apoiar o desenvolvimento de crianças saudáveis e felizes. Sabemos que a saúde emocional das crianças está intimamente ligada às experiências cotidianas e ao ambiente social em que elas vivem. Foi com essa reflexão que surgiu Blockos.tv. 

 A primeira temporada de clipes conta com músicas criadas e compostas pelo Estúdio Plug-in. As animações foram dirigidas por Marcos Boca Ceravolo e Fernanda Weinfeld no estúdio Consulado e foram recentemente lançadas no YouTube. Completam o time comercial e estratégico, Marcela Nagy Jannuzzi e Monica Noda.

 “A exposição musical desde cedo ajuda a desenvolver habilidades sociais e motoras, além de ter um enorme poder para construir significados e trazer alegria”, afirma Mili Cunningham, produtora musical e co-criadora da série Blockos. 

"Partimos da premissa de um mundo composto pelo básico das formas geométricas. Por isso a inspiração no brinquedo de encaixar, uma reprodução da essência do design combinada a mais simples das visões do mundo, a de uma criança." Dizem Boca e Fernanda sobre o conceito do Blockos.

 “Um conteúdo lindo pra criançada se divertir, ainda mais nesse momento de quarentena em casa”, reforça Fernanda Abreu, artista presente na primeira temporada Blockos, que conta também com a participação especial de outros grandes artistas brasileiros como Zeca Baleiro, Céu, Sergio Loroza e Marcelo Pretto.   Venham cantar, explorar, descobrir e se divertir juntos com Blockos! www.youtube.com/c/BlockosTV@blockos.tvfacebook.com/blockos.tv

www.youtube.com/c/BlockosTV

@blockos.tv

facebook.com/blockos.tv

Comentários
Assista ao vídeo