Colaboradores - Tânia Voss

Exclusivo - Novidades da Live de Roberto Carlos no dia das mães

2 de Maio de 2020

A Live do rei Roberto Carlos no dia das Mães, 10 de maio, terá 70 minutos e seguirá modelo da Globo, das últimas lives apresentadas nas demais  multiplataformas  - YouTube, Instagram, Facebook e Twitter oficiais do artista, além da Glopoplay, TV Globo e Multishow, como foi Ivete Sangalo e assim será a do Dj Alok, sendo que a Live de Roberto Carlos na Rede Globo aberta, terá meia hora no ar para todos.

Após dias para decidir como seria seu cartaz-propaganda da segunda live, RC pediu mais azul na cor do fundo e nas letras. Quanto ao repertório, não foi definido mas a única certeza será a homenagem para sua mãe com a canção  Lady Laura. A canção foi composta devido a saudade do artista pela mãe, em 76, quando estava fora do Brasil. 

Mais uma live direto de seu estúdio, bem próximo ao seu apartamento no bairro da Urca, Rio de Janeiro. Se a primeira live do cantor abalou o mundo de emoção, imagine o que será para o dia das mães, data que mexe com todos e com o coração do rei.

O objetivo de Roberto Carlos é espalhar amor e unir as famílias, durante esse período tão doloroso que é a quarentena, onde mães, avós, filhos e netos estão em distanciamento social.e não podem comemorar a data juntos. A apresentação tão esperada vai atender milhares e milhares de fãs que pediram "Bis" ao Rei da MPB. Um presentão às mães nesse dia tão especial.

Comentários
Assista ao vídeo