Business -

Conheça as profissões ideais para cada signo de acordo com a Astrologia

1 de Maio de 2020

Ter estabilidade financeira é o sonho de 10 entre 10 brasileiros e para isso, é preciso investir na carreira, seja buscando um emprego formal ou se aventurando no mundo dos negócios. E antes escolher o caminho no qual trilhar, que tal contar com a ajuda da Astrologia e ver o que seu signo diz sobre o seu emprego ideal? Afinal, os signos e as profissões estão intimamente relacionados e essa informação pode fazer diferença na sua carreira!

Astrocentro reuniu as principais características do seu signo para apontar quais são suas vocações. Veja:

Áries (21/03 a 20/04)
Impulsivos, corajosos, espontâneos e sem medo de errar, os arianos são os primeiros nativos do zodíaco e por isso possuem a capacidade de liderar. Assim, não gostam de receber muitas ordens, mesmo que estejam completamente focados em seu futuro. Por conta disso, profissões autônomas ou com cargos de chefia são as ideais para esse nativo.

Claro que não é fácil chegar e se tornar o dono de tudo, não é? Por isso os lugares nos quais o ariano terá muito sucesso serão onde os planos de carreira são claros e possíveis. Dessa maneira, a profissão de Áries será bancário, técnico (ou instrutor) de esporte ou militar.

Touro (21/04 a 20/05)
Os taurinos tendem a ser esforçados e inteligentes. Gostam de conforto, de estabilidade e, apesar de não ser muito ambicioso, gosta de viver no bem bom. Desta maneira, o emprego dos sonhos desse nativo precisa oferecer a ele um bom salário, um cargo estável e muita tranquilidade, pois odeia passar nervoso.

Desta maneira, as melhores opções de carreira para o nativo de Touro seguir é se tornando funcionário público, bancário, contador e até um pesquisador focado na área de ciências. São profissões que oferecem bons benefícios e é tudo o que o taurino sonha em ter.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Os nativos de Gêmeos já nascem com o dom da fala. Por conta disso, muita gente combina esse signo com as profissões no meio de comunicação. Isso não está errado, afinal todo geminiano daria um ÓTIMO jornalista, publicitário e assessor por conta de sua curiosidade, a facilidade de se adaptar e por se comunicar incrivelmente bem.

Porém os geminianos também são muito animados, inteligentes e odeiam cair na rotina. Assim, com essas características eles também podem enfrentar outras áreas como marketing, guia turístico e até mesmo se tornar um empreendedor. É possível que goste de se aventurar como professor! Para ele é sempre bom se aventurar e provar para si mesmo que é capaz de se desdobrar em “n” funções e fazer dar certo.

Câncer (21/06 a 22/07)
Os cancerianos são pessoas sensíveis, carinhosas e que fazem questão de cuidar do próximo. Assim, com essa paixão de ajudar quem está ao seu redor à maioria das profissões indicadas para o nativo de Câncer está ligada a área da saúde. Assim, enfermagem, medicina e psicologia são ótimas opções para eles.

Só que é possível ajudar o outro em algumas outras áreas e se você sentir que não tem afinidade com a saúde, o que acha de se tornar professora? Ou assistente social? Desta maneira você poderá auxiliar o outro a crescer e se desenvolver na vida com maiores chances de sucesso!

Leão (23/07 a 22/08)
Alguém que sabe o que quer e vai atrás para conquistar! É humilde e generoso, mas não deixa que ninguém passe por cima dele, o que o transforma em alguém único e sincero. Por ser o signo regido pelo Sol possui o dom de comandar e nas empresas não será diferente.

Para o nativo de Leão, os empregos que irão atraí-lo serão os que dão oportunidade de chegar a cargos altos como gerente e CEO. Mas também gostam de ditar as regras das coisas, então a profissão de editor pode chamar sua atenção, pois seria ele que mandaria em como a banda tocaria, certo?

Mas também sempre existe a chance de brilhar na política. Isso porque o leonino tem o dom de convencer as pessoas sobre suas ideias, e com sua gentileza estaria pronto para mudar o país para o melhor. Essa será a melhor maneira de conseguir muitos aplausos e reconhecimento por suas atitudes.

Virgem (23/08 a 22/09)
O virginiano é uma pessoa prática e por isso a sua profissão ideal precisa ser assim também. A sua inteligência faz com que ele seja um excelente estatístico, engenheiro e bancário. Afinal, possui certa habilidade para as matérias de exatas que são certeiras sem muita enrolação.

Só que todo virginiano tem o dom de ser bom em tudo que faz, por conta disso é possível que ele tenha um pé em outras áreas como é o caso de profissões como pesquisador e tradutor. O seu perfeccionismo faz com que ele tenha muito sucesso nessa carreira, pois só entregará o resultado com excelência se tornando bastante reconhecido.

Libra (23/09 a 22/10)
O equilíbrio do libriano é a sua maior característica. Isso ajuda para que ele tenha uma comunicação excelente e saiba balancear as situações entre os dois lados. Por isso que uma das profissões mais comum para esse nativo é de negociador. Ele consegue convencer os dois lados a entrarem em acordo e não haver mais nenhuma intriga entre ambos.

Só que não é só isso que libriano consegue fazer. O seu senso de justiça faz com que muitos librianos queiram lutar pelo melhor no mundo. Assim, se tornam grandes advogados, juízes e até diplomáticos. Às vezes com grande dificuldade de decidir, mas sempre deixa que a sensatez e a razão sejam feita!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você consegue esconder alguma coisa de um escorpiano? Não!!! Esse seu dom de detectar mentira no ar ajuda com que ele seja um ótimo investigador, detetive e até mesmo pesquisador. Eles são pessoas sensíveis e por isso conseguem sentir quando algo está errado e a intuição deles ajuda bastante para que encontrem o que procuram.

Claro que o seu trabalho muitas vezes tem de ser autônomo, afinal é uma pessoa muito intensa e isso pode influência bastante em sua vida. Por conta disso também é possível que seja um ótimo escritor ou fotógrafo. Tem criatividade e ideias fantásticas e consegue se dar bem sozinho quando foca nas artes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Engraçado, influenciador e muito esperto, o sagitariano consegue convencer as pessoas ao redor dele de fazer tudo o que ele quer. Por isso é um ótimo vendedor! Daqueles que vende areia até no deserto. Assim, essa é uma área na qual se daria muito bem se pensasse em seguir carreira.

Mas é claro que aquele clássico espírito de aventureiro não pode faltar. Então profissões que envolva viagem, novidade como profissionais de relações internacionais, correspondentes ou até algumas áreas com foco em turismo, podem ser ótimos para esse nativo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Seriedade e ambição são o que não falta no capricorniano. Por conta disso é alguém que está sempre procurando profissões que são consideradas “importantes” e que se ganha bem com isso. Desta maneira, para os nativos desse signo temos as áreas que são sinônimas de dinheiro quando estamos escolhendo uma profissão: Direito, Engenharia e Medicina.

Claro que essas não são as únicas áreas que são lucrativas e vantajosas, mas são as que as pessoas associam de maneira rápida e acaba sendo um sonho do nativo de Capricórnio desde criança.

Porém os mais modernos já sabem que essa história dos cursos da tríplice aliança é ultrapassada. Nos dias atuais o que dá mesmo dinheiro através do grande esforço e te dá um grande reconhecimento por isso é a tecnologia. Assim, você pode investir na faculdade de Engenharia da computação ou tecnologia da informação.

Aquário (21/01 a 18/02)
O sucesso de Aquário certamente virá independente da área que ele escolher. Isso porque é um nativo que é visionário e está sempre em rumo ao sucesso do futuro. Desta maneira, é muito difícil indicar qual a melhor profissão para esse nativo – até porque ele irá discordar. Mas podemos indicar o empreendedorismo, pois dessa maneira conseguirá colocar em prática toda sua criatividade e clareza ao observar o futuro.

Só que essa sua imaginação que vai além da caixinha também ajudará o aquariano a seguir áreas alternativas como é o caso de astronomia, aviação e história. Ele também tem um pezinho para o artístico então sempre vale a pena investir em alguma carreira focada na inovação das artes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Escritor seria a profissão ideal do pisciano. Isso porque é um nativo que viaja em suas ideias e tem uma criatividade incrível para criar histórias em sua mente. Porém muitas vezes pode se perder na hora de finalizar esse projeto, assim pode focar em áreas na qual exibirá a sua sensibilidade.

O que acha de se tornar um artista? É claro que a nativa com seu coração gigante também está sempre preparada para ajudar o próximo. Desta maneira pode focar em áreas da saúde como psicologia e ajudar as pessoas a entender a sua mente. Como também pode tentar auxiliar o próximo fazendo algum serviço social. É sempre bom usar a empatia que existe em seu coração.

Vale a pena lembrar que, esse conteúdo é embasado somente no signo solar e para ter uma maior assertividade quanto a melhor profissão para você de acordo com o seu signo, é importante o estudo do mapa astral.

SOBRE O ASTROCENTRO:
A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. Acesse: www.astrocentro.com.br

Comentários
Assista ao vídeo