Cultura - Música

O jovem cantor Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids, é morto a tiros

1 de Maio de 2020

O ex-participante da 3ª edição do "The Voice Kids", Tuca Almeida foi morto a tiros nesta última quinta-feira (30/04). O jovem de 15 anos foi assassinado, por volta das 17h, por um grupo de seis homens em um estabelecimento comercial em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O cantor Arthur Almeida integrou o reality show da Globo em 2018 quando tinha apenas 13 anos, edição em que Eduarda Brasil levou o prêmio para casa. Na ocasião, ele soltou a voz ao som da música "Price Tag", da Jessie J., durante as "Audições às Cegas". O caso está sendo investigado pela polícia civil do estado. 

TUCA ALMEIDA FOI VÍTIMA DE UM ASSASSINATO. ENTENDA O CASO!

Tuca Almeida foi assassinado por um grupo de seis homens, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). "De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir", explicou o delegado Fábio Lacerda, que faz parte da equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, em um comunicado. O cunhado do cantor, segundo investigação, é um presidiário que está em regime aberto.

RELEMBRE A PASSAGEM DE TUCA ALMEIDA PELO 'THE VOICE KIDS'

Tuca Almeida participou do programa em 2018. Com 13 anos na época, o cantor mirim marcou o terceiro dia da "Audições às Cegas". Na época, ele foi avaliado pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. "Pra mim é um sonho estar no The Voice Kids", avisou o rapaz, que nasceu em Minas Gerais. Ele cantou "Price Tag", da Jessie J., mas infelizmente não continuou na competição.

FAMOSOS LAMENTAM MORTE DO JOVEM CANTOR TUCA ALMEIDA

A notícia da morte de Tuca Almeida impactou as redes sociais. O crime brutal gerou comoção, assim como o falecimento do ator Rafael Miguel, e o menino foi exaltado por vários famosos. A atriz Mariana Rios mostrou solidariedade ao fazer um sinal de reza em comentário assim como Jeniffer Nascimento que lamentou o ocorrido: "Meu Deus". Os artistas ficaram impressionados e prestaram homenagem ao jovem de 15 anos. "Que Deus conforte o coração da família. Que tristeza!", declarou Dennis DJ e Psirico continuou: "Que triste! Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração da família".

Reprodução 
 
Comentários
Assista ao vídeo