Colaboradores - Thiago Michelasi

Miss Brasil Oficial Juliana Malveira é a nova assistente de palco do "Você na TV" na Rede TV

30 de Abril de 2020

A Miss Brasil Oficial 2019 Juliana Malveira, natural de Manaus - Amazonas, com apenas 23 anos de idade, é a nova assistente de palco do programa "Você na TV" apresentado por João Kleber diariamente nas manhãs da Rede TV!.

Após ser eleita Miss Brasil em dezembro de 2019, Juliana a convite da equipe do Miss e Mister Brasil, resolveu se mudar para São Paulo e iniciar uma nova etapa de sua vida na carreira artística. Logo que passou o carnaval, a equipe do Miss e Mister Brasil à informou de um teste que aconteceria para a vaga de assistente de palco na Rede TV! e a morena não se conteve de alegria. Toda sorridente ela foi e conseguiu a vaga e se tornou a nova contratada da atração. 

A morena já gravou vários episódios que já foram para o ar e espera que passe logo a pandemia para que voltem a gravar vários outros programas que são sempre um grande sucesso devido ao carisma de João Kleber com seus telespectadores. 

Com agenda lotada como Miss Brasil, a morena teve de suspender todos os compromissos devido ao Coronavírus. Com o cancelamento, Juliana Malveira começou a usar as redes sociais para divulgar informações de prevenção ao vírus que tem ajudado inúmeras pessoas. Além disso, a Miss Brasil também esta fazendo várias campanhas de arrecadação de alimentos junto ao Sindicato Nacional Pró-Beleza e o projeto social Beleza do Bem para que possam ajudar famílias que já estão sofrendo com a fome neste momento tão triste.

"Espero que nosso país supere logo essa crise. Peço a Deus todos os dias para que a cura contra esse Coronavírus possa ser logo encontrada pelos nossos anjos cientistas. Que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento. Eu como Miss Brasil e embaixadora da beleza, gostaria de estar abraçando e ajudando a todos os necessitados neste momento. Porém como é recomendado pela OMS o isolamento, estou aqui de casa torcendo para que tudo volte a ficar bem logo."

Juliana Malveira também está aproveitando o tempo para se preparar para a etapa internacional do concurso, o World Beauty Queen, que acontecerá na Coréia do Sul no segundo semestre, onde ela promete levar o nome do Brasil com muito orgulho e dedicação e com muita garra para conquistar o título aos brasileiros.

Confira algumas fotos exclusivas da Miss Brasil Juliana Malveira feita pelas lentes dos renomados Rubens Apolinário e Arí Teles:

Saiba mais sobre Juliana Malveira através do Instagram: instagram.com/jujumalveira

Comentários
Assista ao vídeo