Colaboradores - Thiago Michelasi

Luciléia Michelasi, da Lu Acessórios, cria novidades que atraiu olhares de vários famosos

29 de Abril de 2020

Luciléia Michelasi, da Lu Acessórios, localizada na cidade de Porto Ferreira, no interior de São Paulo, aproveitou a pandemia para inovar. A empresária resolveu criar promoções de acessórios para quem compra e para quem indica seus produtos. As pessoas que indicam ganham descontos em compras. Varias influenciadoras famosas tem aderido a campanha que atraiu olhares de todos.

Em época de pandemia, como esta do Coronavírus que estamos vivendo, quem inova através dos meios virtuais, acabam ganhando olhares de todos e se destacando no setor. Sempre acompanhada de sua filha Juliana, sempre utilizam as redes sociais para divulgarem seus produtos e atrair mais clientes.

Com produtos exclusivos fabricados em prata e com banhos de ouro, a Lu Acessórios já atendeu diversos famosos, entre eles a Miss Brasil Juliana Malveira, o Mister Brasil Antony Marques, o Gavião do programa Domingo Legal do SBT e diversos outros que aderiram as peças exclusivas, através de seu filho Thiago que é diretor do Miss e Mister Brasil, e divulgaram em suas redes sociais.

  Saiba mais através do Instagram: instagram.com/luacessorioslu  

Comentários
Assista ao vídeo