Colaboradores - Thiago Michelasi

José Gracco, da Gracco Viagens, fala sobre as viagens dos famosos

29 de Abril de 2020

José Graco Ferreira da Silva, o famoso Gracco, é muito querido por todos devido a seu carisma e simpatia. Além disso, ele faz de tudo para que os clientes sempre saiam satisfeitos desde o momento da compra da passagem até o final da estadia.

Graco começou sua vida no setor sendo agente de viagens da CVC, em seguida foi Gerente da empresa Gol Linhas aéreas, foi então que ele ganhou a paixão pelo mercado e começou a exercer cargos administrativos e de gestão e daí surgiu a Gracco Viagens e Turismo hoje já com mais de 5 anos de existência e muito sucesso.

A Gracco Viagens e Turismo é uma agência online que cresce a cada dia no Brasil. Devido a seu satisfatório atendimento, grandes empresários e artistas começaram a procurar pela empresa para te-la como sua agência de viagens. Além disso, foi diversas vezes premiada como uma das melhores agências de turismo do país.

Com essa crise causada pelo Coronavírus, muitas viagens precisaram ser alteradas, principalmente de cantores e artistas que tinham eventos marcados nos estados, José Gracco resolveu ajudar a todos nas soluções e conseguiu alterações de datas e cancelamentos conforme necessidade de cada um, tudo isso devido a sua seriedade no mercado.

Após essa crise, Gracco estuda parcerias com artistas para pacotes promocionais que serão feitos com exclusividade. Um dos parceiros de anos é o concurso Miss e Mister Brasil, onde a Gracco Viagens sempre ofereceu altos descontos para os competidores e fãs do maior certame de beleza do país, além de sempre premiar os ganhadores com viagens para Curaçao no Caribe.

Devido a pandemia, Gracco está oferecendo Consultoria em Viagens 100% Homme Office, onde o cliente ganha segurança, confiança e qualidade no seu atendimento e na escolha do seu destino de viagem. Nos destinos nacionais e nos diversos Pacotes de Viagens, o segundo semestre está bombando de promoções com lugares de Norte a Sul, seja inverno ou verão nos destinos dentro do Brasil para todos aproveitarem preços jamais vistos.

Muitas novidades estão sendo preparadas envolvendo muito desconto e facilidade em pagamentos para todos. Para saber das promoções basta entrar em contato com a Gracco através do Instagram instagram.com/graccoviagens e do site http://www.graccoviagens.com.br/ que você recebera o atendimento com muita excelência e qualidade.

Saiba mais sobre José Gracco através das redes sociais: instagram.com/graccosilva

Comentários
Assista ao vídeo