Viver - Mundo Pet

Live do Sérgio Mallandro será pioneira na arrecadação para os animais

22 de Abril de 2020

Em meio a pandemia e isolamento social, artistas espalhados pelos quatro cantos do país se solidarizam para fazer uma quarentena mais cultural

Sergio Mallandro
@serginhomallandro

Em meio a pandemia e isolamento social, artistas espalhados pelos quatro cantos do país se solidarizam para fazer uma quarentena mais cultural. Estamos vivendo um momento extremamente delicado com muitas famílias passando por dificuldades e dependendo de doações.

As lives realizadas, além de levar entretenimento para a população, tem ganhado cada vez mais espaço para arrecadação de alimentos, produtos de higiene, dinheiro e muitos produtos que farão a diferença na vida de muitas pessoas.

Pensando nisso, Sérgio Mallandro, um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80 que se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando teatros e chamando a atenção por onde passa, também fará uma live especial no dia 28 de abril de 2020, às 20h, pelo canal oficial do Youtube do artista.

Por uma quarentena com mais humor e solidariedade, Sérgio Mallandro será o primeiro artista a incluir arrecadações para os animais, além, claro, dos produtos e alimentos para as pessoas e profissionais da saúde.

Para as empresas que se interessarem em fazer doações, entre em contato através do e-mail contato@projetoanjinhosdarua.com.br ,Sérgio Mallandro fará questão de divulgar a sua empresa em um agradecimento especial, afinal, juntos somos mais fortes.

As doações para os animais serão enviadas para o Projeto Anjinhos da Rua, o maior santuário particular do mundo para a defesa de animais abandonados, localizado em Peruíbe, Litoral Sul de SP. As demais, serão distribuídas para população, hospitais e pessoas necessitadas.

Alimentos, Rações, Produtos de Higiene, Máscaras, Álcool em Gel, Medicamentos, Dinheiro, entre outros produtos que, com certeza, irá beneficiar muitas pessoas.

Comentários
Assista ao vídeo