Notícias - Televisão

Cotidiano com João Leite em ascensão na TV e na internet

22 de Abril de 2020

A equipe do programa disponibilizou o conteúdo na web durante a quarentena

O jornalista e apresentador João Leite, que comanda o programa Cotidiano na TV e na internet, está em ascensão com todo o seu conteúdo de audiovisual. Durante este período de quarentena,  as edições mais animadas do programa estão disponíveis para você e sua família se divertirem.

O Cotidiano é uma revista eletrônica apresentada pelo jovem paulistano. Lá, a informação é na medida, com entrevistas, prestação de serviço, curiosidades, música, gastronomia e muito mais.

Kica de Castro e o seu quadro Viver Eficiente abrilhantam com pautas inclusivas, além de garantir muitas gargalhadas.

Rodrigo, ''O DIRETOR'', é o carrasco mais gente boa da equipe. Ele é o cara que manda e desmanda no Cotidiano que é feito com muito amor e dedicação.

O programa vai ao ar todos os sábados, 2 da tarde, na TV Artes, em Jaguariúna e Campinas, canal 19.1; Conect TV e Rede Metrópole TV, pela web. E, a partir das 3 da tarde, no canal do programa no Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCEaxFLjqyoyliDkWiE4unU 

Sobre João Leite: Jornalista e apresentador de TV formado pela UniRadial em comunicação social. O jovem sonhador começou na TV no extinto Note e Anote da RecordTV como culinarista, passou pela rádio Bandeirantes AM SP onde foi estagiário e produtor. Em 2006 começou um projeto na Rede NGT de TV SP e lá ficou até 2015. Foi lá que surgiu o Cotidiano. JL também passou pela rádio DaCidade AM Mogi das Cruzes e atualmente leva entretenimento e informação através da TV Artes – Rede Metrópole – Rede ConecTV. O Cotidiano é uma co-produção API Mídia!

Comentários
Assista ao vídeo