Colaboradores - Tânia Voss

Transparência e sucesso nas lives durante quarentena

22 de Abril de 2020

O Ator e Produtor Jô Santana realiza Live, na próxima Sexta Feira, dia 24, às 18h, com a Cantora Alcione e o Ator e Diretor Miguel Falabella . Lives do Jô - Trilogia do Samba  - Durante a quarentena, um encontro marcado para contar histórias de sucesso.

O ator e produtor Jô Santana, idealizador da trilogia do samba: Musical Cartola, O Mundo é um Moinho 2016, Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro 2018 e Marrom – O musical, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. Realizará live na próxima sexta feira, dia 24 de abril, às 18h, no  instagram @ator_jo.Santana onde irá conversar com a cantora e homenageada Alcione e o ator e diretor Miguel Falabella. Jô irá  contar em primeira mão alguns detalhes de sua nova produção: Marrom - O Musical, texto e direção de Miguel Falabella, que irá homenagear em dose tripla os 50 anos de carreira da grande interprete do samba Alcione, musical, documentário e exposição no Itaú Cultural, previsto para o segundo semestre de 2020 em São Paulo.

Foi pensando em reservar um tempinho na agenda virtual para relaxar e conversar sobre nossos assuntos prediletos: Teatro, história do samba, curiosidades, bastidores,  grandes nomes da música… que nasceu "Lives do Jô - Trilogia do Samba", uma série de bate-papos virtuais onde Jô Santana diretor artístico da Fato Produções Artísticas, semanalmente bate um papo virtual com personalidades que fizeram e ou fazem parte dos espetáculos Cartola - O Mundo é um Moinho e Dona Ivone Lara- Um Sorriso Negro.
 
A série de Lives começou com o musical Cartola, o Mundo é um Moinho, o papo foi com o ator Flavio Bauraqui (que interpretou Cartola), a pesquisadora Nilcemar Nogueira, a atriz Silvetty Montilla (que participou do musical Cartola) e o diretor musical Rildo Hora. A segunda Live foi sobre o musical Dona Ivone Lara, Um Sorriso Negro! Jô conversou com o diretor e autor do musical Elísio Lopes Jr., o coreografo Zebrinha, o diretor musical Jarbas Bittencourt e o ator André Lara (neto de Dona Ivone Lara). Você não pode perder, vem assistir. Lives do Jô, Trilogia do Samba. 

Luiz Carlos, vocalista e líder da banda Raça Negra  comandou a primeira live  da banda, diretamente de Alfenas/MG.- O repertório foi uma viagem no tempo com músicas de sucessos e as novas que chegarão em breve. Raça Negra surgiu na década de 90 e emplacou sucessivos hits, desde de “Caroline”, faixa iniciou a projeção da banda. Desde então, dispararam e se tornaram o grupo de samba mais popular e além disso, trouxe uma nova sonoridade ao segmento, incluindo metais aos instrumentos de percussão e cordas utilizados na época.

Luiz Carlos fala o que pensa e não está preocupado com regras ou etiquetas. Sempre muito simples e verdadeiro, não tem papas na lingua. "Essa coisa de pandemia, que pegou o mundo, ensinou muita gente que ajudar é ser ajudado também. Mas, a partir de agora, a gente só quer ser feliz. Vamos levar a felicidade pra vocês!", afirmou o cantor logo no início da live.. Reclamou dos problemas da internet pessoal , reclamou da proibição de tomar cerveja, brincou, tirou onda com Neymar, divertiu os fãs, e abalou milhares de corações com um show maravilhoso que deixou saudades. Um dos melhores grupos de samba, com pura autênticidade e identidade. Um balanço próprio e delicioso que só o Raça Negra sabe fazer. Um luxo de ritmo e letras que agradam todas as gerações. Foram três horas de alegria, samba e muito romantismo.

O dueto do mundo pop mais aguardado dos últimos tempos está finalmente disponível em todos os aplicativos de música. O astro britânico Sam Smith e a premiada estrela norte-americana Demi Lovato se juntaram, pela primeira vez, para uma parceria pra lá de especial. Juntos, eles acabaram de lançar o single "I'm Ready". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ImReady . A faixa ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Jora Frantzis e coreografado por Sean Bankhead. Confira: https://youtu.be/glD1M418bC0 .

Comentários
Assista ao vídeo