Notícias - Na Mídia

Grande evento realiza premiação para os maiores resultados de Marketing Digital do ano

21 de Abril de 2020

No domingo, dia 08/12/2019, aconteceu o encerramento do evento ao vivo do Fórmula de Lançamento, com homenagem àqueles que obtiveram grandes resultados no ano.

Para quem não conhece, Fórmula de Lançamento é um programa de treinamento interativo em vídeo que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como fazer lançamentos online.

Desde seu início no Brasil em 2013, o programa tomou proporções gigantescas, gerando a necessidade da criação do evento ao vivo, onde - além das palestras, que são ministradas por grandes nomes do empreendedorismo nacional e internacional - são feitas as premiações pelos maiores resultados atingidos no ano!

O evento aconteceu no Transamerica Expo Center (Santo Amaro, São Paulo) e contou com o impressionante número de 5 mil participantes. São alunos do Fórmula de Lançamento de todo o país reunidos para aprender, compartilhar, receber e prestigiar a premiação.

Nesta edição, 680 alunos subiram ao palco para o devido reconhecimento de seus grandes faturamentos no mercado digital ao longo do ano.

São reconhecidos os profissionais que obtiveram:

6x7 – Seis dígitos de faturamento em sete dias consecutivos

7x7 – Sete dígitos de faturamento em sete dias consecutivos

8x7 – Oito dígitos de faturamento em sete dias consecutivos

Destaca-se que o empresário Leandro Aguiari foi o único, em 2019, a atingir o marco de 8 dígitos de faturamento em 7 dias consecutivos, somando 10 milhões de reais em um único lançamento de infoproduto.

O projeto que alcançou esse faturamento é o MBA Ações & Stock Picking, ministrado pela InfoMoney (canal econômico da XP Investimentos), com estratégia e execução de Leandro Aguiari.

Aguiari é ex-produtor musical e ingressou no marketing digital em meados de 2014.

Sua percepção apurada para os negócios, em conjunto com sua sensibilidade artística, fez com que se destacasse rapidamente no ramo.

Leandro é considerado por muitos do mercado digital, como um dos maiores lançadores da atualidade, Aguiari tem na bagagem mais de 100 lançamentos e parcerias de sucesso com: Érico Rocha, Augusto Cury, InfoMoney (Grupo XP), Murilo Gun, Rodrigo Cohen, entre outros.

Contribui com a criação de um novo modelo de educação, utilizando todo poder da internet para impactar através do ensino, exemplo e experiência.

Aguiari fundou o Estado da Arte. O método consiste em contar histórias reais utilizando todos os recursos audiovisuais para conectar e emocionar a audiência.

O impacto dos vídeos e conteúdos produzidos no formato Estado da Arte é tão significativo nos resultados dos lançamentos e vendas, que se tornou padrão no mercado digital.

Recentemente, começou a compartilhar em suas mídias sociais sua visão de negócio e vida, sempre com o objetivo de proporcionar clareza de forma simples e objetiva.

Intitulada “Jornada Rumo ao Óbvio”, a série está disponível nas mídias sociais do empresário e é uma excelente oportunidade de aprendizado. 

Veja em:

Instagram/leandroaguiari

Youtube/leandroaguiari

Comentários
Assista ao vídeo