Cultura - Viagem

Gabriel Veronese: Digital Influencer e amante de viagens

13 de Abril de 2020

Apaixonado por viajar e conhecer o mundo, Gabriel Veronese escolheu o Turismo para ser sua profissão. Ao embarcar nesta aventura, ele iniciou sua carreira na área como comissário de bordo, aos 20 anos já estava formado. 

Logo após iniciar o bacharelado em Turismo, seu coração logo bateu mais forte pelo segmento de Turismo de Luxo. Em busca de experiência, trabalhou em diversas agências e hoje possui a sua própria. 

A “Pela Estrada Viagens” possibilita o turismo para todos, com pacotes e experiências completas, mas por preços acessíveis, dando a oportunidade de muitas pessoas realizarem suas viagens e conhecer lugares diferentes. 

Com a crescente notoriedade das redes sociais, Gabriel viu a possibilidade de transformar o seus conhecimentos e experiências em viagens em conteúdo informativo para viajantes. 

Atualmente, com mais de 50 mil seguidores no instagram e diversas viagens de luxo pelo o mundo, o digital influencer expandiu sua área de atuação e ampliou os temas de seus conteúdos. Agora, além dos lindos registros e dicas valiosas de viagens, Gabriel também compartilha dicas culturais, tutoriais, testes de novos produtos, cuidados com a pele e muito mais.

Tá esperando o que para começar a seguir esse perfil maravilhoso agora mesmo? Segue lá: @gveronese

Comentários
Assista ao vídeo