Colaboradores - Tânia Voss

Clássico, samba e pop agitam o final de semana em casa

10 de Abril de 2020

Recado dos Ten Tenors para os fãs.

"Para nossos incríveis fãs ao redor do mundo. Embora tenhamos tristemente adiado nossas turnês programadas em março, abril e maio deste ano devido ao surto de COVID-19, ainda queremos compartilhar nossa música com todos vocês!"

"Neste fim de semana, em nosso canal no YouTube, estrearemos o show completo nunca antes visto que fizemos no ano passado em Kerkrade, na Holanda.
O show será realizado no sábado, 11 de abril, às 20h (GMT).
Sabemos que nossos fãs vivem em muitos fusos horários. Portanto, não se preocupe se você perder a exibição da estréia, pois poderá assistir on demand por 24 horas a partir da estréia.
Acesse o nosso canal do YouTube para definir um lembrete para a transmissão."

"Devido ao surto de COVID-19, infelizmente tivemos que adiar nossa turnê planejada para o Brasil . Mas as notícias não são de todo ruins! Estamos muito satisfeitos em informar que remarcamos as datas do Brasil para novembro de 2020 e mal podemos esperar para voltar à estrada e nos apresentar para nossos fãs brasileiros."

"Vamos fazer shows no Brasil em São Paulo, no Unimed dia 04/11/2020, em Curitiba no Teatro Guaira dia 06/11/2020, no Rio de Janeiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro dia 07/11/2020 e em Belo Horizonte no Grande Cemig Palácio da Artes 08/11/2020. ", confirmam os artistas.

No próximo domingo, 12, o Turma do Pagode fará uma "live", a partir das 16h, em seu canal no YouTube. A  apresentação foi confirmada pelo vocalista Leiz nas redes sociais do grupo: "domingão, dia 12, a partir das 16h, live show da Turma do Pagode com os clássicos, as músicas atuais e os sucessos". E completou, "queremos que todos estejam lá com a gente dando aquela audiência, pedindo músicas, ou seja, aquela live pra todos participarem".
 
"O Brasil Tem que Te Ver", mais recente single do grupo, é uma das músicas garantidas na apresentação. A faixa, que conta com a participação de Kevinho,  ganhou clipe com assinatura do canal Kondzilla.
 
Durante a apresentação o grupo arrecadará doações destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia da Covid-19. Entre as instituições beneficiadas está o ITACI, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

Após Alok ganhar o prêmio considerado o Grammy da Música Eletrônica, o Winter Music Conference, na categoria de ‘Best Remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza; ele foi surpreendido com um convite da cantora Dua Lipa para remixar seu hit ‘Physycal’.

A versão do DJ e produtor, considerado um dos artistas brasileiros mais ouvidos no mundo, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. “A ‘Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com “Piece of Your Heart”do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música.”, comentoi Alok.

Vale ressaltar que a cantora britânica é  atualmente um dos maiores nomes do Pop mundial e, desde 2015, vem influenciando o cenário da música mainstream, moda e muitos outros aspectos da cultura pop. Ouça o remix de 'Physycal': https://lnk.to/PhysicalRemix

Comentários
Assista ao vídeo