Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça Jimmy Rex: agente imobiliário que revolucionou o mercado com as redes sociais

8 de Abril de 2020

Jimmy Rex é o agente imobiliário  que mudou completamente a maneira como um agente tradicional vende casas, através das redes e mídias sociais vendeu mais de 324 casas no ano passado.

Atualmente com 38 anos de idade, ele já vendeu mais de 2000 propriedades e se solidificou como um dos principais agentes imobiliários do setor. No ano passado, Jimmy vendeu a casa mais cara da história do Wasatch Front MLS por US $ 35 milhões para um rancho perto de Oakley, Utah.

Por causa de seu sucesso no setor imobiliário, Jimmy passou a construir sua empresa de coaching imobiliário, que atualmente treina centenas de agentes imobiliários de todo o país. Seus cursos "The Social Realtor" e "100K Agent Blueprint" ajudaram milhares de agentes a expandir seus negócios. Ele também é um orador popular e regularmente faz treinamentos de Calgary ao Texas e em todo o país.

Fora do setor imobiliário, Jimmy criou um dos principais podcasts de negócios "The Jimmy Rex Show", que até o momento tem sido veiculado semanalmente há pouco menos de dois anos e foi ouvido mais de 10 milhões de vezes ao longo de 190 episódios. Em 2019, Jimmy lançou seu primeiro livro, "The Next Wave of Influence in Real Estate", e imediatamente atingiu a lista de mais vendidos na Amazon em várias categorias.

Fora de ser um autor, Jimmy adora viajar e visitou mais de 60 países a partir de 2019. Seus tipos favoritos de viagens são quando ele se disfarça como parte de um grupo seleto que trabalha com a The Child Liberation Foundation, ajudando a encontrar e resgatar crianças de todo o mundo que estão sendo vítimas de tráfico sexual. Jimmy esteve em 11 operações e desempenhou um papel no resgate de mais de 100 crianças.

Jimmy também é um investidor ativo, com um portfólio que inclui 15 propriedades de investimento pessoal e investimentos em mais de uma dúzia de empresas privadas, incluindo Nikola Motors, Stance Socks e Parachut.co. Para melhor descrever Jimmy como pessoa, consulte a declaração de missão; "O objetivo da minha vida é compartilhar meu tremendo amor com todos os filhos de Deus. Trazer felicidade aos outros através da minha alma brincalhona e ser um exemplo de viver uma vida extraordinária".

Saiba mais sobre Jimmy Rex através das redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/jimmyrexrealtor

Instagram: instagram.com/mrjimmyrex

Comentários
Assista ao vídeo