Colaboradores - Tânia Voss

Muita imaginação e música nova em época de pandemia

7 de Abril de 2020

Estreou ontem, às 17 horas, o podcast “Retrogosto”,  da modelo e atriz Luciana Vandramini . O papo foi sobre “Mente Humana” e “Saúde Mental”. Toda semana um convidado diferente.

"Muita alegria em dividir com vocês mais um sonho realizado, meu podcast vai invadir sua mente ", comenta ela, muito feliz.
Link. www.olapodcasts.com  @lucianavendramini
Ou pelo aplicativo disponível no Google Play e na Apple Storw.

Dia 08, quarta-feira, Marília Mendonça anuncia live em seu canal do YouTube,às 20h00
Com mais de 15 milhões de escritos o canal de YouTube de Marília Mendonça é o maior dentre cantores (as) e dupla de todo o país. Agora, imagine o quanto esta legião de fãs não estava ansiosa por esta live. Marília Mendonça, ao vivo, no canal da cantora no YouTube. E ela afirma que toda doação será bem vinda.

Ativa nas redes sociais, Marília tem convocado seus fãs para pedir músicas. Agora, o principal de tudo isso, é a ação de arrecadar donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do COVID-19. Várias instituições serão beneficiadas. “O Brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria, para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem que tudo vai melhorar”, diz a cantora.

Atendendo a pedidos dos fãs, Lauana Prado, um dos principais nomes da música sertaneja atual, deu início ao projeto “Enfrente/Em Frente Com Lauana”. Diante da pandemia e impossibilitada de subir aos palcos, a cantora decidiu driblar o isolamento social e se manter perto dos fãs, através do novo projeto, que trará duas lives semanais, com conteúdos variados.

A programação contará com apresentações musicais, parcerias com grandes artistas, espaço para divulgação de novos talentos, conversas e entrevistas sobre música, dicas para a quarentena, jogos de interação com os fãs e muito mais. As lives serão transmitidas pela cantora através do Instagram e do seu canal oficial, no YouTube. Todas as informações serão divulgadas pelas redes sociais de Lauana Prado.

Vitor Kley disponibilizou em todas as plataformas digitais o primeiro single do novo álbum, “O Amor é o Segredo”.
Agora, lança o clipe da faixa, com participação, à distância, de sua namorada Carolina Loureiro. Sem dar muito spoiler, Vitor abre o vídeo em conversa com a portuguesa, dizendo que não poderia encontrá-la por conta da pandemia viral, e expressa o amor através da canção.

“O Amor é o Segredo” é a prova incontestável de que ele foi muito além do que é esperado, mesmo para um dos principais talentos musicais do país atualmente. Com a canção, Vitor ultrapassou o estágio da música que traz bons sentimentos e alcançou a marca de compositor que transforma melodia e harmonia em emoções.

“Parece que estamos vivendo um filme. E o que tenho a oferecer é a música. Quero que ela ajude a alimentar de coisas boas as pessoas. Como não posso abraçar a todos que estão recolhidos, “O Amor é o Segredo” é um abraço a todo mundo que está em casa, e uma afirmação de que vamos passar por isso”, afirma.

Com a arte a aflorar o melhor de nossas emoções, com certeza superaremos esta fase e estaremos juntos mais fortes para celebrar a música. O segredo foi revelado. 

 Assista aqui.  

https://www.youtube.com/watch?v=-UWUTfbCW2c&feature=youtu.be  

Comentários
Assista ao vídeo