Notícias - Na Mídia

Mágico Felipe Barbieri ganha o coração do público ensinando truques na quarentena

6 de Abril de 2020

Felipe Barbieri é dono do maior canal de ilusionismo da América Latina, o mágico ganhou o coração de quem sempre quis aprender os segredos mais surpreendentes dos ilusionistas, fazendo com que qualquer pessoa com acesso à internet tenha a oportunidade também de se tornar um Mágico!
 
Muito conhecido por suas apresentações nos programas de TV brasileira, hoje se dedica exclusivamente ao seu canal no Youtube , que conta com quase 1 milhão de seguidores, e aos seus cursos online de mágica, que já passaram dos 500 alunos por todo o mundo.

Figurinha carimbada em programas conceituados da televisão do Brasil como; “É de Casa” da Rede Globo e “Programa do Ratinho” do SBT, Felipe tem mais de 15 anos de experiência e conta que já se apresentou por todo o Brasil e também nos Estados Unidos onde residiu durante o ano de 2013.

Com repercussão garantida, Felipe foi arrastando milhares de fãs para assistir suas apresentações e seus números de seguidores e visualizações foram disparando de forma orgânica. Hoje o ilusionista teve que pausar seus shows e apresentações para se dedicar ao seu trabalho como Youtuber.

O Mágico é também empresário e dono de uma produtora de cursos de mágica, uma loja virtual de artigos de ilusionismo e sócio em uma agência de publicidade, e ele conta que muitas vezes troca o dia pela noite para poder dar conta de todos os seus compromissos profissionais e ainda produzir conteúdos para seus alunos e seguidores.

No Instagram, Felipe relata que prefere produzir vídeos de mágicas mais curtinhos, apenas uma pílula do que é capaz de fazer para entreter sua audiência.
 
Muito criativo, Felipe está em quarentena devido ao surto da pandemia Covid-19. Ele tem tentado produzir mais vídeos para que seus seguidores mantenham-se motivados a continuar aprendendo e praticando novos números, ele sugere que as pessoas aproveitem o tempo livre para aprender e descobrir novas atividades, hobbies e quem sabe até uma nova profissão. Segundo ele é uma forma de poder ajudar as crianças nesse momento difícil de distanciamento social.
 
YouTube: Felipe Barbieri
Site: http://felipebarbieri.com.br/
https://www.instagram.com/felipe.barbieri

Comentários
Assista ao vídeo