Cultura - Música

João Bosco & Vinícius divulgam nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”

3 de Abril de 2020

Sucesso do álbum “Do Nosso Jeito”, ganhou releitura no DVD “Ao Vivo em Goiânia” 

João Bosco & Vinícius aparecem com uma grande verdade: o lançamento da nova versão da faixa “Onde Não Tinha Espaço” (Elvis Elan / Henrique Casttro). O trabalho faz parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia” e é a sexta canção divulgada do novo disco, que anteriormente trouxe ao público os sucessos “Bem Longe de Você” e “Segunda Taça” - atual canção de trabalho nas rádios.

Para os fãs que ouvirem “Onde Não Tinha Espaço”, certamente o som soará conhecido, afinal, integra o repertório do projeto “Do Nosso Jeito”. “É uma moda muito boa, na seleção de repertório resolvemos colocar ela de novo, com novos arranjos, incluindo piano, ela ficou ainda mais apaixonada”, conta João Bosco.

Além desta novidade, e pensando neste período de isolamento das pessoas em casa, a dupla anunciou o lançamento de outras duas canções para o mês de abril. “Em tempos de afastamento dos shows e distanciamento do público, manter os fãs abastecidos com novos conteúdos, para consumirem em casa, têm sido uma prioridade nossa, será aquela ‘aproximação à distância’ que precisamos ter agora”, explica Vinícius.

Aproveite para segui-los nas plataformas de áudio e vídeo e acompanhe todas as atualizações.

Letra: Onde Não Tinha Espaço

Você foi chegando na minha vida sem pedir licença,

Conseguiu ficar tão grande

Onde não tinha espaço

Arrumando a bagunça que tinha aqui dentro

E bagunçando o que já tava arrumado

E eu tentando encontrar defeito onde não tem

Esperando um erro seu

Mas você só me faz bem

Para de me amar desse jeito perfeito

Para de fazer as coisas do meu jeito

Pra que beijar gostoso e demorado assim

Não tá vendo que você tá vivendo pra mim

Pensando bem não para não

Já que eu não encontrei desculpa

Pra tirar você da minha vida

Aproveita que já tá aqui e fica, fica

Foto: Créditos para Rubens Cerqueira

Ficha técnica:

Música: Onde Não Tinha Espaço

Compositores: Henrique Casttro e Elvis Elan

Álbum: “Ao Vivo em Goiânia”

Produção musical: Ivan Miyazato

Direção de vídeo: Ricardo Bikay

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo