Notícias -

Adolescente é apreendido suspeito de matar menina de 13 anos; motivo: suposta gravidez da vítima

3 de Abril de 2020

Anna Luiza Nunes do Carmo, uma adolescente de 13 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (02/04) em um terreno baldio. Ela estava desaparecida desde terça-feira (31/03). A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito do crime.

Segundo a polícia, no dia do desaparecimento a garota utilizou o celular da sua irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa.

Assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram o adolescente como principal suspeito do crime. Durante o depoimento de testemunhas, a polícia descobriu que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

De acordo com as autoridades, o menor estava em um outro relacionamento, mas “ficava” com a vítima. A motivação do crime seria uma suposta gravidez de Anna Luiza, que atrapalharia o relacionamento com a namorada oficial. A vítima foi vista por câmeras antes de ser morta em Sorriso-MT.

Segundo a investigação, no dia do assassinato da menina, o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

Testemunhas relataram que, um dia antes, o suspeito estava bem fisicamente e sem lesões aparentes, porém, no dia seguinte amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima. 

As investigações aguardam a perícia realizar os exames necessários para comprovar a causa da morte da jovem.

 
Comentários
Assista ao vídeo