Colaboradores - Thiago Michelasi

Wealth Media: famosa agência digital está mudando a forma de crescimento das mídias sociais

1 de Abril de 2020

Iniciar um novo negócio, sem experiência, é uma das jornadas mais assustadoras que um empreendedor pode ter.

E se há uma empresa que entende isso muito bem, é a equipe por trás de uma das agências de marketing digital que mais cresce na América, a Wealth Media, fundada pelo empresário em série John Thomas.

A Wealth Media de John Thomas, conhecida como a agência de marketing digital que mais cresce, que converteu muitas celebridades e marcas na próxima grande novidade no Instagram. Ele girou para o vídeo antes dessa frase se tornar a chamada de SOS de um editor. A agência de marketing cresceu sua reputação ao ajudar as marcas a navegar nas mídias sociais antes que as plataformas se tornassem inundadas de publicidade.

Agora, olhando para o futuro, a agência quer fazer seu nome em outra categoria nascente: bilionários.

Há quatro anos, o Wealth Media foi lançado. Desde então, a agência construiu um império para seus clientes, usando dados do Instagram, e aplicou a ciência para dominar os algoritmos da enorme empresa de mídia social. Além disso, eles também podem monetizar ainda mais uma empresa, fornecendo múltiplas formas de renda para essa empresa por meio do Instagram, levando cada cliente e depois descobrindo como eles podem transformá-los em uma máquina de dinheiro ainda melhor enquanto dormem e fazem banco.

"Falamos sobre a construção de conhecimentos em que a atenção do consumidor é subestimada e é acionável", disse Thomas.

"Investi meu tempo na construção de um processo que funciona para atender a todas as necessidades dos clientes e criar uma solução". ele adicionou.

Embora várias agências tenham se concentrado na monetização de marcas, Thomas disse que a Wealth Media está tentando se concentrar na construção de experiências que possam funcionar para grandes marcas, ao mesmo tempo em que procura oportunidades para expandir seus nomes em outros mercados.

“Nossa missão é aumentar quantos olhos nossos clientes recebem todos os dias a um ritmo agressivo. Trabalhamos com todos os setores de negócios. Seja como for, Tycoons imobiliários como Tarek El Moussa, ícones pop ou magnatas dos negócios (como @Thatpillowguy), ganhando mais de US $ 480.000 por mês fazendo travesseiros, fazemos tudo isso ”, disse o CEO da Wealth Media.

Até hoje, a agência vem desenvolvendo lentamente um sistema para dominar os algoritmos do instagram nos últimos sete anos e agora está comprovado que seus métodos funcionam com qualquer setor e cliente.

“Eu iniciei este projeto aos 14 anos de idade e está em funcionamento desde o primeiro dia, e é porque nos concentramos em resultados. Temos muitos estudos de caso, tempo de exibição com o qual ninguém pode competir e ganhos de seguidores com os quais os outros só poderiam sonhar ”, acrescentou Thomas.

Então, qual é o segredo da Wealth Media? CONSISTÊNCIA.

Esteja você trabalhando para obter resultados em qualquer estilo de vida, exercitando-se, crescendo seguidores ou expandindo seus negócios, a consistência é a coisa mais importante quando se trata de implementar uma estratégia vencedora. E a Wealth Media sabe tudo sobre isso.

Saiba mais através do Instagram: https://www.instagram.com/wealth

Visite o Site: https://thewealthsocial.com/

Comentários
Assista ao vídeo