Colaboradores - Thiaggo Camilo

Os Chocolix estreia segunda temporada no canal Nick Jr.

31 de Março de 2020

A série brasileira, "Os Chocolix", criada por Jacqueline Shor, e que está fazendo o maior sucesso entre as crianças, vai estrear a segunda temporada no próximo dia 04 de abril na Nick Jr.

A segunda temporada, da famosa família de chocolates, conta com 13 novos episódios, onde as crianças poderão aprender enquanto assistem e se divertem.

Uma das novidades da segunda temporada é a entrada de novos personagens na história, e a formação do clube "Chocoamigos", e também a banda de música "Chocofive", mostrando diversos conceitos sobre amizade, empatia e como aceitar as diferenças de cada um.

Os pilares da série que a criadora Jacqueline Shor, considera importantes são a família, empatia, respeito, diversidade e a prevenção do bullyng. A série e sua criadora incentivam e apoiam a leitura infantil.

“Gostaria que as crianças imitassem os exemplos de bom comportamento e bons costumes vividos no dia a dia dos personagens do Reino da Chocolândia. Nosso objetivo é transmitir ensinamentos de uma maneira lúdica e divertida para que os pequenos possam aprender com alegria, além de fortalecer os laços com os avós, já que retratamos bastante essa importância na série”, comenta Jacqueline Shor.

A série "Os Chocolix" será exibida todos os sábados, em dois horários ao 12:00 e as 18:00 horas no canal Nick Jr.

Comentários
Assista ao vídeo