Cultura - Educação

Coronavírus: preparatório libera cursos gratuitos e outras ações para ajudar concurseiros

28 de Março de 2020

Iniciativa do Gran Cursos Online contempla cerca de 100 horas de videoaulas, um milhão de questões das principais bancas do país e um curso de técnica de estudos. Além disso, novos alunos têm descontos de 60%. Iniciativas devem contemplar mais de um milhão de concurseiros afetados pela quarentena

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), muitos concurseiros que frequentavam cursos presenciais estão com os estudos paralisados. Para auxiliar os candidatos neste momento difícil, o Gran Cursos Online disponibilizou o acesso a uma série de aulas preparatórias para concursos públicos. Concurseiros de todo o país que estudam para concursos públicos devem ser beneficiados com o acesso gratuito a aulas durante 100 dias.

O diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro, ressalta que a medida visa beneficiar mais de um milhão de concurseiros que estão com as aulas presenciais suspensas. “Será uma excelente oportunidade para os candidatos seguirem nos estudos e terem acesso a dicas estratégicas e a um material de qualidade produzido por nossa equipe. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar os concurseiros neste momento difícil”, afirma.

Dentro do pacote disponibilizado pela empresa estão: cerca de 100 horas de aulas sobre diversos conteúdos cobrados em provas, um milhão de questões das principais bancas do país e um curso de técnica de estudos que será conduzido pelo especialista Fernando Mesquita. Segundo Gabriel Granjeiro, outras medidas também foram adotadas pelo preparatório para auxiliar os concurseiros que já utilizam a plataforma da empresa. 

“Também liberamos o acesso às reprises das aulas no Youtube durante todo o mês de março, além de continuarmos com uma programação gratuita extensa e oferecer um vasto conteúdo disponível 24 horas”, destaca o presidente. Todas as informações sobre os impactos do novo coronavírus na rotina dos concurseiros estão disponíveis no Blog do Gran Cursos Online. 

Desconto

Desde a última segunda-feira (23), os novos alunos que adquirirem a assinatura ilimitada terão direito a 60% de desconto, válido até o próximo dia 31."No Gran Cursos Online, nós utilizamos a tecnologia para potencializar o aprendizado. O aluno, em momentos críticos como este, está preocupado com a evolução da pandemia, com a continuidade dos estudos e com a falta de concentração por todos estarem em casa. Logo, a tecnologia torna-se a principal aliada para ajudá-lo a se disciplinar. No Gran Cursos Online, por exemplo, existe a possibilidade de assistir às videoaulas sem Internet (em modo offline) e um cronograma inteligente de estudos que puxa a orelha do aluno se ele não estudar o conteúdo do dia. Quando esta crise passar, muitas provas deverão ser realizadas num curto espaço de tempo. Vai vencer quem tiver se mantido firme”, ressalta Rodrigo Calado, cofundador e diretor de Tecnologia do Gran Cursos Online.

Entre as novidades do assinante ilimitado, estão as salas particulares, rotas da aprovação, e videoaulas legendadas. Também estão contemplados banco de questões, fórum de dúvidas e acompanhamentos personalizados. 

Confira o detalhamento dos conteúdos liberados pelo Gran Cursos Online:

●     Mais de 200 videoaulas e mais de 40 PDFs autossuficientes das  principais disciplinas cobradas em concursos de nível médio e superior. Entre elas: atualidades, com a profª Rebecca Guimarães; Direito Administrativo, com o professor Vandré Amorim; Direito Constitucional, com o professor Aragonê Fernandes; Direito Penal com o professor Érico Palazzo; Gramática, com o professor Elias Santana; Informática, com o professor Maurício Franceschini; Interpretação de Textos, com a professora Tereza Cavalcanti, Matemática, com o professor Márcio Flávio, Raciocínio Lógico, com o professor Márcio Flávio e Redação Oficial, com a professora Tereza Cavalcanti.

●     Curso básico de Técnicas de Estudo com o Fernando Mesquita.

●     Mais de 1 milhão de questões de todos os concursos e Exame de Ordem para os candidatos treinarem bastante.

●     Assinatura ilimitada: Desconto de 60% para novos assinantes até o próximo dia 31 de março, com direito ao acesso a todos os cursos de concursos, além de ferramentas que ajudam o aluno na aprovação, entre elas: simulados, fórum de dúvidas, acesso a um banco de mais de 1000 questões dos principais concursos

Sobre o Gran Cursos Online - O Gran Cursos Online leva a metodologia e a tradição da marca GRAN CURSOS, presente no mercado educacional há três décadas e com mais de 640.000 alunos aprovados, para os(as) candidatos(as) de todo país que buscam realização profissional. A equipe pedagógica do Gran Cursos Online conta com cerca de 340 professores dentre os mais renomados do país e traz aos seus milhares de alunos – de todos os Estados brasileiros – mais comodidade, economia e ganho de tempo. O projeto é liderado por Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado.

Comentários
Assista ao vídeo