Cultura - Música

Naiara Azevedo lança DVD “SIM” completo nesta sexta-feira (27)

27 de Março de 2020

Composto por 18 faixas, projeto ganha videoclipes dançantes no canal do YouTube da cantora

Os fãs de Naiara Azevedo já podem comemorar! Nesta sexta-feira (27), a cantora libera pela Som Livre o DVD “SIM” na íntegra. As 18 faixas já estão disponíveis nas plataformas de música - ouça aqui. Gravado em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, o projeto apresenta ritmos dançantes como o brega funk, o reggaeton e diferentes vertentes do sertanejo. As faixas ganham videoclipes no YouTube da cantora, com muita dança, surpresas e participações especiais dos cantores MC Jottapê e Dadá Boladão. Nesta sexta Naiara também libera o clipe de “Showzinho de Recaída” - assista aqui. Demais clipes serão liberados em breve.

Segundo Naiara, apesar do momento complicado que estamos vivendo com a pandemia, suas expectativas para o lançamento são boas, afim de levar um pouco de diversão e alegria para o público: “Eu e minha equipe decidimos manter o lançamento como uma forma de levar um conteúdo leve e divertido para as pessoas se distraírem um pouco em casa. O som do meu SIM é para as pessoas dançarem junto comigo através das coreografias, mesmo que estejamos neste isolamento social”.

O projeto audiovisual marca a trajetória da cantora de forma especial por ter sido o primeiro DVD aberto ao público e com tantas inovações artísticas: “Esse DVD é tão importante quanto todos os outros da minha carreira, mas esse com certeza mostra uma Naiara mais madura e evoluída profissionalmente. Também consegui reunir várias coisas que eu amo, como a dança, coreografia, atuação, mistura de ritmos e os meus fãs junto a mim”.

O DVD “SIM” é composto por 18 faixas, sendo 12 inéditas: “Showzinho de Recaída”, “Minha Cama, Minhas Regras”, “Onde Não Tinha Espaço”, “Duas Saudades”, “Alô Amigos”, “Sócia”, “Teste Love”, “Nunca Foi Tão Gostoso”, “Namore Alguém”, “Cachorrada”, “Orgulho Não é Orgulhoso” e “Sorvetinho”.

DVD “SIM” – Naiara Azevedo

Lançamento Som Livre – 27 de março/2020

18 faixas

1 – Mãe Solteira

2 – Showzinho de Recaída

3 – Minha Cama, Minhas Regras

4 – Onde Não Tinha Espaço

5 – Duas Saudades

6 – Alô Amigos

7 – Sócia

8 – Esquece part. Jottapê

9 – Palmas Pro Seu Ex

10 – Paredão Espanca part. Dadá Boladão

11 – Teste Love

12 – Vibe Surreal

13 – Nunca Foi Tão Gostoso

14 – Namore Alguém

15 – Nana Neném

16 – Cachorrada

17 – Orgulho Não é Orgulhoso

18 - Sorvetinho

Sobre o DVD “SIM”

O conceito do projeto partiu da própria história de vida de Naiara Azevedo, que resultou na realização do seu grande sonho: ser uma artista reconhecida em todo Brasil. As dificuldades vencidas em sua trajetória até aqui, os preconceitos superados, a autoconfiança que precisou ser reafirmada todos os dias, o empoderamento feminino que se associou ao seu nome, a versatilidade e irreverência que ela trouxe para o cenário do sertanejo feminino foram alguns pilares que serviram de inspiração para um nome para o novo DVD, intitulado “SIM”. Além de todos esses pontos, a palavra SIM, quando desmembrada, tem um significado muito especial neste novo projeto: Supere, Insista, Motive. A direção de vídeo é assinada por André Caverna e a produção musical por Blener Maycom. A cenografia do DVD foi desenvolvida pela equipe da Sync Design. O figurino e beleza tem assinatura de Rodolpho Rodrigo e Antonio Fonseca, da Sommos.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

Comentários
Assista ao vídeo